TOMMY HILFIGER LEVA TOMMYNOW A LONDRES PARA A TEMPORADA FALL 2017
Após as temporadas em Nova York e Los Angeles, o terceiro lançamento global de TOMMYNOW terá como palco a icônica Roundhouse de Londres, apresentando o desfile aliado à experiência “See Now, Buy Now”.
TOMMYNOW irá apresentar looks da coleção masculina ‘Hilfiger Edition’ pela primeira vez, junto da coleção ‘Hilfiger Collection’ e da terceira coleção capsula ‘TommyXGigi’ desenvolvida em colaboração com a modelo Gigi Hadid.
AMSTERDAM, HOLANDA (1 DE JUNHO, 2017) – A Tommy Hilfiger, propriedade da PVH Corp., irá encerrar a semana de moda de Londres com o desfile experimental TOMMYNOW Fall 2017 na terça-feira, dia 19 de Setembro de 2017, as 7:00 p.m. BST. Com base no sucesso de “Tommy Pier” Fall 2016, na cidade de Nova York, e “TOMMYLAND” Spring 2017, em Los Angeles, o evento em Londres reflete o compromisso da Tommy Hilfiger em levar o TOMMYNOW para novas cidades e novos públicos ao redor do mundo.
“Minha visão para o TOMMYNOW foi criar uma plataforma global que pudesse trazer nossos shows para o público em todo o mundo, como uma turnê mundial de rock-and-roll”, diz Tommy Hilfiger. “Trata-se de celebrar a conexão entre moda e cultura pop com experiências, performances e interações inspiradoras que são projetadas pensando em nossos consumidores. Estamos ansiosos para celebrar o espírito rebelde e o glamour do rock-and-roll em Londres para o Fall 2017”, acrescenta.
O desfile de moda TOMMYNOW Fall 2017 incluirá looks masculinos da Hilfiger Edition, marcando a primeira vez, desde 2010, que as coleções masculinas e femininas da marca compartilham a passarela. A Hilfiger Edition presta homenagem à herança menswear de Tommy Hilfiger, com clássicos consagrados no tempo para mostrar a construção de um guarda-roupa masculino essencial. O show também contará com peças Hilfiger Collection, roupas femininas premium da marca, e com a coleção TommyXGigi Fall 2017, a terceira colaboração com a supermodelo e embaixadora da global da marca Gigi Hadid.
Após o sucesso de venda dos dois primeiros shows TOMMYNOW, o evento Fall 2017 será desenvolvido no formato “See Now, Buy Now” da marca. Todas as peças das passarelas feminina e masculina estarão disponíveis em um ecossistema de canais para compra instatâneos, em mais de 70 países, incluindo as lojas Tommy Hilfiger e o e-commerce tommy.com, parceiros de atacado selecionados, redes sociais, compras live stream, o inovador aplicativo de reconhecimento de imagem 3D SNAP:SHOP e o TMY.GRL, robô de comércio conversacional voltado para o Facebook Messenger.
Inicialmente construído como um galpão de máquinas giratórias em 1846, o Roundhouse transformou-se em uma sala de concertos lendária no final dos anos 60, com mais de uma década de performances dos Rolling Stones, The Beatles, Jimi Hendrix, entre outros. Situado em Camden, o Roundhouse está no centro da história do rock-and-roll londrino, e continua hospedando performances dos melhores artistas da era moderna.
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Sobre a Tommy Hilfiger
Com um portfólio de marca que inclui Tommy Hilgfiger e Hilfiger Denim, Tommy Hilfiger é um dos designers mais reconhecidos do mundo. Seu foco é a concepção e a comercialização de roupas de alta qualidade para homens e mulheres, roupas infantis, vestuário sporstwear, coleções de jeans, roupas íntimas, (incluindo roupões, roupas de dormir e loungewear) calçados e acessórios. Através de licenças selecionadas, a Tommy Hilfiger oferece produtos complementares ao lifestyle de seus clientes, como óculos, relógios, perfumes, roupas esportivas para golfe e natação, meias, artigos de couro, artigos de decoração e malas para viagens. A linha Hilfiger Denim é composta por calças jeans, acessórios, fragrâncias e calçados.
Os produtos Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim estão disponíveis para consumidores em todo o mundo através de uma extensa rede de lojas da marca no varejo, assim como nas principais lojas de departamento, lojas online selecionadas e no e-commerce tommy.com.
Sobre a PVH Corp.
Com uma história construída há mais de 135 anos, a PVH tem se destacado entre marcas e negócios com ricas heranças americanas, tornando-se uma das maiores empresas de vestuário do mundo. A companhia tem mais de 35 mil associados que operam em mais de 40 países, arrecadando mais US $ 8 bilhões em receitas anuais. A PHV detém as marcas icônicas Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Van Heusen, IZOD, ARROW, Speedo*,Warner’s, Olga, e comercializa uma variedade de produtos destas e de outras marcas reconhecidas em todo o mundo.
* A marca Speedo é licenciada para a América do Norte e para o Caribe em perpetuidade de Speedo International, Limited.