#TricolorNoSpotify: São Paulo faz parceria com Spotify no Brasil

#TricolorNoSpotifySão Paulo faz parceria com Spotify no Brasil

#TricolorNoSpotifySão Paulo faz parceria com Spotify no Brasil

Jogadores terão playlists próprias que poderão ser ouvidas pelos milhões de torcedores tricolores na plataforma

 #TricolorNoSpotify: São Paulo faz parceria com Spotify no Brasil

 

Como o próprio hino já diz, o “amado Clube brasileiro” e único time do País tricampeão do mundo agora poderá ser acompanhado pelos seus torcedores no Spotify, maior serviço global de streaming de música. Com milhões de usuários ativos, o Spotify agora possui um perfil oficial do São Paulo Futebol Clube, no qual os torcedores têm acesso às playlists criadas pelo próprio Tricolor com músicas que têm identificação com momentos do clube. A parceria para criação de conteúdo de música na internet será oficialmente lançada neste sábado, dia 8, na partida contra o Bahia, no Estádio do Morumbi, às 19 horas, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Com o lançamento do perfil oficial de um dos maiores times do Brasil e do mundo no Spotify, os torcedores poderão ouvir as playlists #VemProMorumbi (feita com músicas que o elenco profissional gosta de ouvir a caminho do estádio), #MadeInCotia(seleção montada pelos atletas do Sub-20), Os Melhores do Morumbi (que reúne hits das bandas que já se apresentaram no estádio), Reffis (músicas que os jogadores costumam escutar enquanto fazem exercícios) e As Melhores de 9293 e 05(coletâneas com o que tocava nas rádios nos anos dos três títulos mundiais). Além disso, os são-paulinos terão acesso às playlists dos atletas do elenco profissional, que serão disponibilizadas ao longo do Brasileirão.

E para comemorar essa parceria inovadora, o Spotify preparou algumas ativações com o Tricolor Paulista. Na concentração da partida contra o Bahia, todos os jogadores e o treinador ganharão um fone de ouvido personalizado com as logos do SãoPaulo e do Spotify. Já no Estádio do Morumbi, no dia do jogo, o Spotify irá distribuir brindes exclusivos da parceria. Para esta partida, o uniforme da equipe terá estampada a logomarca da plataforma de streaming e a hashtag #TricolorNoSpotify.

“Mais uma vez vemos música e futebol caminhando juntos. E novamente o São Paulo inova, firmando uma parceria com o Spotify para conteúdo de música pela internet. Essa é mais uma forma de manter os torcedores e fãs conectados com seus ídolos através de playlists exclusivas na plataforma”, destaca Mia Nygren, Diretora Geral do Spotify para a América Latina.

Sobre Spotify

Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Tudo o que fazemos é impulsionado por nosso amor pela música.

Descubra, gerencie e compartilhe mais de 35 milhões de músicas de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios.

Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de música com uma comunidade de mais de 180 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 83 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 65 mercados.

Para obter mais informações, imagens ou para entrar em contato com a equipe de imprensa, dirija-se à nossa página em http://newsroom.spotify.com.

IMPRENSA
Agência Ideal H+K

 #TricolorNoSpotifySão Paulo faz parceria com Spotify no Brasil

5 COMENTÁRIOS

Discover

Sponsor

  • Paixão Câmeras

Latest

The Fevers se apresentam na Cidade das Artes com a turnê ‘Do Vinil ao Digital’

The Fevers se apresentam na Cidade das Artes com a turnê ‘Do Vinil ao Digital’ Cesar Lemos faz participação super especial A banda, que comemora 59 anos...

Último dia de Rock the Mountain teve Anitta, Planet Hemp e mais

Último dia de Rock the Mountain teve Anitta, Planet Hemp, Seu Jorge, Joelma, Nando Reis, Urias e muito mais Famosos como Mariana Ximenes, Juliana Paiva,...

Estreia Reality Musical Netflix

Estreia Reality Musical Netflix     Créditos foto :   Maria Clara Miranda   Créditos foto: Maria Clara Miranda    A Netflix acaba de abrir as portas para uma nova geração de...

Ana Castela vence o Grammy Latino com o álbum “Boiadeira Internacional” 

Ana Castela vence o Grammy Latino com o álbum “Boiadeira Internacional”  A artista concorreu na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”  Rodolfo Alessi e Ana Castela Créditos:...

GRAMMY Latino: Person of the Year Carlos Vives recebe homenagem de personalidades

  EDGAR BARRERA, MARÍA BECERRA, DAVID BISBAL, RUBÉN BLADES, MARTINA CAMARGO, CAMILO, PEDRO CAPÓ, SILVESTRE DANGOND, EMILIA, EMILIO ESTEFAN, GLORIA ESTEFAN, FONSECA, LUIS FONSI, KANY...