99 usa tecnologia para facilitar deslocamento no Carnaval do Rio

0
837

99 usa tecnologia para facilitar deslocamento no Carnaval do Rio

99 usa tecnologia para facilitar deslocamento no Carnaval do Rio

Aplicativo terá pontos de encontro perto de blocos para foliões fugirem do trânsito

A 99, aplicativo de transporte urbano que integra a companhia global DiDi Chuxing, lança no Rio de Janeiro, neste sábado (2), uma tecnologia para facilitar o deslocamento de passageiros e motoristas durante o Carnaval. O aplicativo criará pontos de encontro estrategicamente posicionados perto de blocos para que foliões fujam do trânsito durante a festa. Até a quarta-feira de Cinzas, a ferramenta vai sugerir os melhores locais de embarque para que usuários e condutores consigam se encontrar durante a farra, evitando vias bloqueadas. No Rio, três regiões movimentadas contarão com a ferramenta: orla de Copacabana, orla de Ipanema e em torno do Sambódromo.

A tecnologia poderá ser usada ainda em outros grandes eventos no futuro, como jogos de futebol e viradas culturais, por exemplo. 

A prioridade do app são as pessoas e no Carnaval vamos dar suporte para que passageiros fujam do trânsito e motoristas façam mais corridas”, diz Stella Brant, Diretora de Marketing da 99. “Com isso, todos saem ganhando. Para ser bom de verdade, tem que ser bom para todos.”

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1 mil cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil; e 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo.  Para mais informações, acesse: http://www.99app.com/

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here