Nat Geo – estreia – Ilhados no Alasca

0
1637
Nat Geo – estreia – Ilhados no Alasca

Nat Geo – estreia – Ilhados no Alasca

Nat Geo – estreia – Ilhados no Alasca

NOVIDADE! National Geographic estreia no dia 07 de julho, às 23h20, a série Ilhados no Alasca! O programa mostra a vida das 65 pessoas que moram em Port Protection, no sul do Alasca, e que têm que enfrentar seus limites diariamente para sobreviver. Os episódios mostram a rotina diária dos moradores locais e como eles se preparam para lidar com as adversidades de morar no Alasca, como alimentação, preparação para o inverno e como o poder da Natureza influencia em suas vidas.

Ilhados no Alasca (National Geographic)

O volátil clima do sul do Alasca desafia os moradores de Ilhados no Alasca, que vivem no limite diariamente. Mary enfrenta seus maiores medos para sobreviver em condições extremas. Sam luta para preservar o único estilo de vida que conhece. Squibb quer melhorar seu ambiente e Stuart cuida de suas velhas lesões enquanto luta contra o entorno.

Estreia 07 de agosto, às 23h20
Episódio: O Custo de Viver no Paraíso

O inverno se aproxima em Ilhados no Alasca. Os moradores precisam estar preparados ou enfrentarão consequências graves. Começa a temporada de cervos. Andrews e Dave Squibb se unem para pescar. Depois do falecimento de Jethro, Curly Leech treina um novo cão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui