Minas Trend Live maior evento da cadeia produtiva da moda no Brasil

1
283
Minas Trend Live
FIEMG
Maior evento da cadeia produtiva da moda no Brasil promove lives sobre temas relacionados ao universo do setor
Desde maio, o canal do Instagram do Minas Trend está promovendo lives para debater assuntos de interesse do setor da moda e de todo o universo que o permeia.

“O Minas Trend, além de um importante salão de negócios é também um espaço que promove o conhecimento e o intercâmbio entre profissionais de toda a cadeia produtiva e interessados no setor. Como não tivemos a edição de abril, acreditamos que as lives, neste momento, possam ocupar esta lacuna, informando, esclarecendo e dando novas perspectivas a um segmento que vem passando por um período de adaptação, devido à pandemia do novo coronavírus”, afirma Gustavo Macena, gestor do projeto. A 26ª edição do evento, que iria apresentar as tendências da primavera/verão 2021 foi cancelada em função da pandemia do Covid-19.

Com participações de peso como as digitais influencers Constanza Fernandes, do blog Futilish e Consuelo Blocker, a jornalista do jornal Hoje em Dia Flávia Ivo, o diretor da Skazi Vander Martins e os estilistas Victor Dzenk e Luiz Cláudio Silva, os assuntos em pauta provocaram importantes debates e reflexões sobre o futuro do setor, como perspectivas econômicas, e-commerce para a moda, marketing de influência, moda plus size, a força do trabalho coletivo, moda responsável, versatilidade nas coleções, investimentos no setor, o futuro das semanas de moda, entre outros temas. Todas as lives podem ser vistas no instagram do evento.

Inicialmente previstas para acontecer até julho, as lives vão continuar por tempo indeterminado. A programação semanal das apresentações pode ser conferida no site minatrend.com.br e assistidas no perfil do instagram: @minastrend_.


Conteúdo – Jornalismo
FIEMG – Federação das Indústrias de Minas Gerais
55 (31) 3263-4444 I 7753 I 4555 I 4512 I 4449
[email protected] www.fiemg.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here