Cabify e Globoplay se unem para oferecer benefícios exclusivos aos seus usuários
-
Parceria inédita entre as plataformas celebra a série “The Good Doctor” no Globoplay
-
Assinantes do Globoplay terão 25% de desconto na Cabify durante 30 dias
-
A partir do dia 14/09, usuários que realizarem viagens pelo app de mobilidade poderão encontrar kits exclusivos da série The Good Doctor
Brasil, setembro de 2018 – A Cabify (www.cabify.com.br) e o Globoplay se uniram para entregar aos seus usuários benefícios exclusivos da série The Good Doctor, que estreou recententemente na plataforma de streaming brasileira. Agora, os carros parceiros selecionados da Cabify em São Paulo e no Rio de Janeiro distribuirão brindes e cupons com dois meses de assinatura gratuita no Globoplay até dia 30 de setembro, para que os usuários possam conhecer e assistir a história do jovem cirurgião Shaun Murphy, estrelado por Freddie Highmore, ator consagrado pela série Bates Motel.
A parceria inédita vai impactar os mais de três milhões de usuários da Cabify que também poderão receber 1 mês de assinatura grátis do Globoplay. Eles serão comunicados, por e-mail, para acompanhar de perto a trama médica americana, além de todo o catálogo de filmes nacionais e internacionais, novelas, programas infantis, humorísticos, realitys shows e muito mais. Os dois meses grátis encontrados dentro dos carros parceiros e a promoção enviada por e-mail não são acumulativas. Os assinantes do Globoplay também poderão desfrutar de uma corrida na Cabify com 25% de desconto, limitado a R$ 10, até 30 de setembro.
Na trama, Freddie Highmore (Bates Motel, A Fantástica Fábrica de Chocolate, O Som do Coração) interpreta Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de Savant, que troca uma vida tranquila no interior para se unir a uma unidade cirúrgica de um hospital prestigiado. Sozinho e com extrema dificuldade de se relacionar com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus extraordinários dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus companheiros profissionais.
Segundo Leonardo Martins, head of Marketing Brazil da Cabify, o objetivo é levar a experimentação de dois serviços reconhecidos pela sua qualidade. “O usuário Cabify é um usuário mais exigente, sempre que solicita um carro sabe que terá um serviço diferenciado. A parceria com o Globoplay reforça esta nossa preocupação, pois permite que o usuário possa consumir conteúdos de qualidade durante ou após sua viagem”, explica o executivo.
Sobre a Cabify
A Cabify é uma plataforma de tecnologia para mobilidade, que conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Criou um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) adaptado às condições específicas das 41 cidades em que atua na América Latina, Espanha e Portugal. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas, ao oferecer por meio da tecnologia, uma alternativa de mobilidade segura e de qualidade, ao desencorajar o uso do carro privado e melhorar a eficiência e a sustentabilidade das cidades.
Fundada em Madrid (Espanha) no ano de 2011, a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. Está presente no Brasil desde junho de 2016 com operação em 9 cidades – Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Canoas (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). Entre as categorias de serviços de mobilidade que oferece se encontram a Cabify Empresa, Cabify Lite e Cabifly. A Cabify se destaca no setor por apostar em profissionais locais, gerando empregos de alto valor em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e pela inovação. Atualmente, a empresa conta com mais de 1200 colaboradores diretos e oferece oportunidade de renda a centenas de milhares de motoristas parceiros.
Conheça o Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira que reúne as produções originais Globo, além de filmes e séries internacionais renomadas, dentre títulos exclusivos que só serão exibidos online. Só em 2018, o serviço espera ter cerca de 100 novas produções nacionais e internacionais em seu catálogo, além de toda a programação da TV Globo, permitindo que os assinantes possam acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.
Cabify | Mais informações para a Imprensa
NR-7 Comunicação – cabify@nr-7comunicacao.com.br