6.5 C
Nova Iorque
sábado, abril 17, 2021

Buy now

Seriados produzidos pela O2 Filmes estreiam na Globo

 Seriados produzidos pela O2 Filmes estreiam na Globo

A partir de hoje três programas da O2 Filmes irão ocupar o horário nobre do canal
 
A partir de hoje, 26 de dezembro e até o próximo dia 8 de janeiro, três séries produzidas pela O2 Filmes estreiam na Globo. Após a novela “O Outro Lado do Paraíso” será exibido o primeiro capítulo da minissérie derivada do longa-metragem “Malasartes”, escrita e dirigida por Paulo Morelli. Dividida em três episódios, a coprodução com a Globo terá 15 minutos inéditos que não entraram no filme lançado em agosto deste ano. Trata-se do roteiro completo escrito pelo diretor e já está disponível para os assinantes no Globo Play desde o dia 12 de dezembro.
 
Entre os dias 2 e 5 de janeiro vai ao ar a sexta temporada de “Cidade dos Homens”, com direção geral de Pedro Morelli e escrita por Marton Olympio, com supervisão de roteiro de George Moura. A exibição será após o seriado “Entre Irmãs”.
 
Já no dia 8 de janeiro estreia a série inédita “Treze Dias Longe do Sol”, dirigida por Luciano Moura, que também assina a criação e roteiro ao lado de Elena Soárez. Serão dez episódios. O conteúdo já pode ser acessado no Globo Play.
 
 
 
Elenco de “Malasartes”, com direção de Paulo Morelli
 
Outras séries
No primeiro semestre de 2017, entre abril e junho, a emissora exibiu onze episódios de “Vade Retro”, escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young. Com direção artística de Mauro Mendonça Filho, a série, coproduzida com a O2, contou com a direção de André Felipe Binder e Rodrigo Meirelles.
Atualmente, a O2 Filmes está prestando o serviço de produção para a série “Assédio”, dirigida por Amora Mautner. As gravações vão até março.
 
Sobre as estreias
Em “Malasartes” o personagem Malasartes (Jesuíta Barbosa) enfrenta dois grandes inimigos! Um deles é Próspero (Milhem Cortaz) que faz de tudo para impedir o namoro com sua irmã Áurea (Ísis Valverde).
Já a Morte (Júlio Andrade) quer tirar férias depois de dois mil anos e pretende enganar o malandro para que ele assuma seu lugar. O posto é cobiçado pela bruxa Parca Cortadeira (Vera Holtz) e pelo assistente da Morte, Esculápio (Leandro Hassum). Com personagens deste e do outro mundo se unindo contra ele, Malasartes terá que usar toda a sua esperteza para sair ileso da confusão.
 
Na nova temporada de “Cidade dos Homens” os personagens principais da história estão adultos e têm filhos. Laranjinha (Darlan Cunha) luta para salvar o filho Davi (Luan Pessoa) de uma grave doença. Ele vai contar com a ajuda do fiel amigo Acerola (Douglas Silva), que é pai de Clayton (Carlos Eduardo Jay).
Doze anos separam os novos episódios da última temporada da série.
Em 2005 “Cidade dos Homens” foi indicada ao Internacional Emmy Award.
 
“Treze Dias Longe do Sol” começa com o desabamento de um centro médico em uma construção deixando sete pessoas soterradas. Enquanto familiares das vítimas e imprensa procuram os culpados, o engenheiro responsável, Saulo Garcez (Selton Mello), que poderia ter as respostas sobre o caso, é uma das pessoas presa sob os escombros. A única chance do engenheiro será salvar Marion Rupp (Carolina Dieckmann), o amor de sua vida. O elenco ainda conta com Debora Bloch, Enrique Diaz, Paulo Vilhena, Lima Duarte, Camila Márdila, Fabrício Boliveira, Antônio Fábio e Arilson Lopes.
 
Links
 
 
 
O2 Filmes
Atualmente, a O2 Filmes é a maior produtora do Brasil. No mercado desde 1991, a O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de uma vasta produção de conteúdo.
 

Related Articles

2 COMMENTS

- Advertisement -

Latest Articles