Pelo sexto ano consecutivo, Alceu Valença leva seu bloco “Bicho Maluco Beleza” para as ruas de São Paulo

0
1079
Pelo sexto ano consecutivo Alceu Valença leva seu bloco “Bicho Maluco Beleza” para as ruas de São Paulo
 
Pelo sexto ano consecutivo, Alceu Valença leva seu bloco "Bicho Maluco Beleza" para as ruas de São Paulo
Com produção da Pipoca, bloco ocupou a Av. Pedro Álvares Cabral com 300 mil pessoas
 
Crédito: Marcos Credie

São Paulo, fevereiro de 2020 – O cantor e compositor Alceu Valença colocou na rua a 6ª edição de seu bloco Bicho Maluco Beleza neste sábado, 15 de fevereiro. Produzido pela Pipoca – plataforma de impacto cultural para pessoas, marcas e cidades – o pernambucano agitou a região do Ibirapuera desde a concentração. Ovacionado pelos foliões, Alceu começou o bloco com “Anjo Avesso” seguido de “Bicho Maluco” e “Diabo Loiro”. São Paulo, fevereiro de 2020 –

As canções “Beijando a Flora”, “Como Dois Animais”, “Pagode Russo”, “Voltei Recife” entre outras também fazem parte do repertório do pernambucano.

Ao final do bloco, Alceu convidou Valentina, a pequena fã de sete anos, que cantou ao lado do ídolo as faixas “Anuniação” e “Girassol”. Em 2019, Valentina ganhou destaque por cantar do público todas as faixas do pernambucano cheia de emoção, o que acabou a fazendo ser chamada ao trio. Neste ano não poderia ser diferente, Valentina encantou a multidão de 300 mil pessoas que ocupou a Av. Pedro Alvares Cabral.

Além do bloco Bicho Maluco Beleza, a plataforma Pipoca produz outras atrações no carnaval de rua de São Paulo, como Frevo Mulher da Elba Ramalho, que aconteceu há pouco no mesmo local, Monobloco que rola neste domingo (16/02) e, blocos no pós carnaval paulista como Navio Pirata do BaianaSystem (29/02), Bell Marques na Rua (29/02), Orquestra Voadora e Preta Gil (01/03), além de ser responsável pela co-produção do Acadêmicos do Baixo Augusta (maior bloco da capital paulista), viabilizando também patrocínios para outros 11 blocos tradicionais e regionais de São Paulo (SP), três na cidade de Olinda (PE) e três na capital carioca, Rio de Janeiro (RJ). A expectativa deste ano é de superar 1,3 milhões de foliões em todos os desfiles de São Paulo.

Sobre a Pipoca:
Criada, oficialmente em 2011, a Pipoca é uma plataforma de impacto cultural para pessoas, marcas e cidades, que busca tornar os centros urbanos melhores para se viver. Propomos uma integração genuína às marcas, arte, pessoas e espaço público. No carnaval somos uma das principais inteligências realizadoras de eventos de rua do país.
http://www.pipoca.co
Agência Lema
Leandro Matulja / Leticia Zioni
http://www.agencialema.com.br

Informações para Imprensa e credenciamento
Letícia Leite – + 55 11 3871-0022 ramal 221
[email protected]br

Letícia Saraiva – + 55 11 3871-0022 ramal 213
[email protected]com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here