Alok e Romana embarcam para lua de mel nas Ilhas Maldivas

0
1440

Alok e Romana embarcam para lua de mel nas Ilhas Maldivas

Doha, cidade árabe que irá receber a Copa do Mundo em 2022, também foi um dos locais escolhidos pelo casal

Alok e Romana embarcam para lua de mel nas Ilhas Maldivas

Alok, o artista brasileiro mais ouvido no mundo, embarcou ontem (15) ao lado de sua esposa, Romana Novais, para uma lua de mel mais do que especial. Após o casamento que repercutiu em todo o país, o artista divulgou um aftermovie da cerimônia em suas redes sociais com a trilha de seu último trabalho “Pray” que já contabiliza mais de 5 milhões de visualizações. Agora, o casal irá aproveitar o momento a sós em destinos incríveis como as Ilhas Maldivas e a pequena cidade de Doha, no Catar.

Segundo a agência Be Happy Viagens, que organizou todo o roteiro para os noivos, os locais foram escolhidos para que a viagem fosse romântica e comtemplada com praias, ambientes relaxantes e lugares para atividades na natureza e de puro “Dolce Far Niente”, expressão italiana que significa a doçura de nada fazer, ou seja, muito descanso e lazer.

Na programação, serão nove dias nas Ilhas Maldivas, com suas águas em tom azul-turquesa intenso, praias de areia branca e macia, uma riquíssima diversidade da vida marinha e inúmeras opções de esportes aquáticos, como canoagem, vela, caiaque, kitesurfe, entre outros. Alok e Romana também ficarão dois dias em Doha, no Catar, mais conhecida como a “cidade da pérola”, que atualmente está em franco desenvolvimento para receber a Copa do Mundo em 2022.

Vale ressaltar que Alok e Romana se casaram no civil e terão uma cerimônia oficial com festa para padrinhos e amigos posteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui