Alok supera Katy Perry e Anitta em playlists globais do Spotify no lançamento de Don’t Cry For Me

0
658
Alok supera Katy Perry e Anitta em playlists globais do Spotify no lançamento de Don’t Cry For Me
 
Alok supera Katy Perry e Anitta em playlists globais do Spotify no lançamento de Don’t Cry For Me
 
  Lançamento da gravadora Universal Music, a track é uma parceria com o cantor americano Jason Derulo e o DJ Martin Jensen  
 
 
 
Alok une suas forças, mais uma vez, com dois grandes artistas internacionais e lança hoje (10) a track ‘Don’t Cry For Me’ em todas as plataformas digitais. Em poucas horas de lançamento, a música já está presente em 43 playlists Music Friday’s, ou seja, playlists do Spotify presentes em diferentes países que definem os principais lançamentos; mostrando a relevância e alcance. 
 
Unindo a versatilidade e personalidade presente no som do Alok com o DJ e produtor dinamarquês Martin Jensen e o vocal do cantor Jason Derulo, cantor americano presentes nas paradas globais com seus hits, a música é uma aposta pro verão com uma pegada mais Pop e dançante pra ninguém ficar parado. Além disso, a track ganhará com um videoclipe com estreia prevista para a próxima semana.
 
“Fazer música, criar uma conexão e levar energia pro público é uma alegria. E realmente nos ajuda a manter o equilíbrio em momentos como esse que estamos vivendo. Jason e Martin fieram a diferença neste trabalho e espero que vocês curtam!”, comenta Alok. Na internet, Martin comentou sobre a parceria: “Jason e Alok repetidamente mostraram sua capacidade de pensar fora da caixa. Ambos me inspiraram da minha música para a performance ao vivo e abriram o caminho que poucos conseguem fazer. Foi uma honra trabalhar com esses talentos“, comenta.
 
Alok vem fazendo colaborações nos últimos tempos com artistas de diferentes segmentos, como Dua Lipa, Rolling Stones e outros nomes nacionais e internacionais. Atualmente, o artista integra a lista dos maiores DJs do mundo, a DJ Mag, na posição 11º e recentemente foi premiado no International Dance Music Awards na categoria ‘best remix’ com a track ‘Piece Of Your Heart’ do Meduza. Alok também coleciona outras marcas importantes em sua carreira, como: único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard Dance TOP 100, melhor DJ do Brasil duas vezes consecutivas pela House Mag; 6º principal artista brasileiro masculino de maior credibilidade no país pelo IBOPE 2019, 2º de maior credibilidade na categoria músico homem; destaque na Forbes como um dos artistas jovens mais influentes do Brasil; Disco de Platina duplo na Itália e Disco de Ouro na França com “Hear Me Now”.
 
 
Ágatha Santos
Assessora de Imprensa
(11) 96719-3664
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here