24.2 C
Nova Iorque
domingo, agosto 1, 2021

Buy now

Andressa Toledo entrevista ao canal Estrelas Cineplaneta

Cine Estrelas

Andressa Toledo entrevista ao canal Estrelas Cineplaneta

Andressa Toledo entrevista ao canal Estrelas Cineplaneta

 

Nome: Andressa Toledo
Idade: 22 anos
Natural de que cidade: Rio de Janeiro

Conte sobre sua carreira:
Estou cursando Bacharelado em Atuação Cênica na UNIRIO, sou formada como Maquiadora pelo SENAC e tenho experiência na dança (jazz, sapateado, ballet e dança do ventre). Ao longo desses quase 14 anos de carreira, somo mais de 18 peças de teatro, alguns cursos focados em TV e vídeo e tive a oportunidade de fazer uma participação na Novela “O Tempo Não Para” – 2018 e continuo procurando me aprimorar cada vez mais.

Os seus objetivos:
Tenho como objetivo de vida, continuar na carreira artística e ter o meu próprio negócio, Além disso, realizar sonhos e metais pessoais.

 

 

Fale dos projetos para 2021:
Para 2021, espero o cenário do COVID19 melhore para que possamos voltar aos poucos para nossos projetos. Não vejo a hora de voltar para a faculdade e de estrear a peça “Gota” que estou em processo.
Espero poder trabalhar bastante na minha área e que surjam novas oportunidades de trabalhos.

Fale sobre a sua participação no Cineplaneta:
Conheci o Cineplaneta em 2013, estava prestes há completar 15 anos. Lembro que foi no Jardim Botânico e que estava bem quente. Infelizmente nesse dia, eu estava passando muito mal e não consegui aproveitar como queria. Mas o Paulo foi muito querido comigo desde o início. Depois desse dia, o Paulo me convidou para ser Repórter do Cineplaneta, eu fiquei bem nervosa, pois não tinha nenhuma experiência com isso, mas aceitei. Conforme o tempo foi passando, passei por poucas vivências como repórter, a minha participação estava mais para uma parceria com o Cineplaneta, então eu e minha mãe, Lucimar, auxiliamos o Paulo nos eventos culturais (até hoje).

Qual a importância do Cineplaneta para o cenário cultural e para você.
Quem conhece o Paulo sabe o quanto ele é generoso e que está sempre disposto a ajudar o próximo. Admiro demais esse olhar sensível que ele tem, principalmente por proporcionar o acesso à cultura a vários grupos que não teriam possibilidade de ter essa experiência, seja no teatro, no cinema, na dança, etc. Então, devemos valorizar o trabalho que ele tem para conseguir as parcerias, pois não é um trabalho fácil achar alguém que hoje em dia, no quadro em que estamos vivendo, apoie a arte. Afinal, sabemos o quão é difícil viver da arte em nosso país.
E aproveito esse momento para dar os Parabéns ao Paulo, por ter conseguido se reinventar nessa pandemia, onde produziu lives no instagram do Cineplaneta para dar continuidade a divulgação do trabalho de jovens artistas.
Desejo vida longa ao Cineplaneta e que possamos espalhar arte por muitos lugares.

 

Vídeos

 

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Cine Mais