18.6 C
Nova Iorque
domingo, agosto 14, 2022

Buy now

Bia Miranda se apresenta no Teatro Popular Oscar Niemeyer

Bia Miranda se apresenta no Teatro Popular Oscar Niemeyer

No próximo sábado, dia 30 de julho, a jovem cantora revelação de 2021 do programa The Voice Kids, Bia Miranda, de apenas 14 anos, vai fazer única apresentação de seu show solo no Teatro Popular Oscar Niemeyer. A artista se reuniu a cinco músicos talentos em busca de um bem comum: fazer música de qualidade. A realização é da MC Produções, com apoio da Secretaria Municipal das Culturas (SMC) e da Fundação de Arte de Niterói (FAN).

Neste show, todos os músicos são de alto nível e dedicados, que sabem bem o quanto a arte da música influencia na vida de pessoas. Feito um perfume que deixa uma lembrança olfativa, a música é capaz de registrar para sempre momentos especiais. Com repertório extremamente jovem e inovador, o grupo que acompanha Bia Miranda vem trazendo uma nova roupagem para canções bem atuais, deixando sua marca registrada. Assim, nasceu o projeto Bia Miranda & Banda.

Bia Miranda se apresenta no Teatro Popular Oscar Niemeyer

Bia é acompanhada por Fabio Voz (violão, voz e produção musical), André Nóbrega (teclado), Robson Papel (baixo), Renato Soares (guitarra), Lellei Viegas (bateria). Ela é natural de Niterói e, além de cantora, também é dubladora e atriz. Participou de campanhas publicitárias e começou a cantar aos sete anos. Membro do Coral “Lírios de São José”, da Igreja de São José (Cafubá), foi solista na ópera “O Milagre das Rosas”. Cursa teatro musical, inglês para o canto e aulas de canto com a soprano Livia Dias. Participou do “The Voice Kids Brasil 2021”, onde virou as cadeiras de Carlinhos Brown e Gaby Amarantos, escolhendo fazer parte do Time Gaby.

BIA MIRANDA

No repertório, Bia canta desde MPB, Bossa Nova, Samba, Rock, POP Nacional, POP Internacional, Soul, R&B até clássicos musicais infantis. Em Dezembro do ano passado, fez parte da turnê de shows “Entre Amigos” (ao lado de seis amigos do programa global), com passagens por Três Rios, Areal, Paraíba do Sul e Nova Friburgo, todos na região serrana do estado do RJ. Recentemente dublou a voz cantada do personagem Yuri, do longa-metragem “Meu Amigãozão – O filme”; foi solista no coral Lírios de São José na obra – José, o lírio criador (Dezembro de 2021 e Março de 2022); cantou em abertura do show do Grupo Violúdico no camarote Rio Prainha, evento do Carnaval 2022 do Rio de Janeiro; apresentação musical na Padano Bar & Sertanejo – no evento de lançamento da Revista Maximus in Rio; cantou na Abertura da celebração do Centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno; e cantou na celebração do aniversário do fundador do Projeto Cineplaneta – Sr.Paulo Araújo – realizado na Ilha da Gigóia, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Fonte da matéria

https://www.ofluminense.com.br/cidades/niteroi/2022/07/1254367-bia-miranda-se-apresenta-no-teatro-popular-oscar-niemeyer.html

 

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -
  • Mosquito Produções
20,1k Followers
Follow

Latest Articles