23.3 C
Nova Iorque
terça-feira, agosto 3, 2021

Buy now

Cabify é transporte oficial da Rakuten EXPO 2018

Cabify é transporte oficial da Rakuten EXPO 2018

Participantes e visitantes do evento terão desconto de 40% nas corridas de ida e volta para o Espaço das Américas

São Paulo, 02 de outubro de 2018. – A Rakuten Digital Commerce, empresa do grupo global de internet e comércio eletrônico Rakuten Inc., e a Cabify (www.cabify.com) se unem para oferecer uma experiência de qualidade e segurança aos que vão acompanhar o conteúdo apresentando na Rakuten EXPO 2018. O evento, que acontece dia 4 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo, reúne novas soluções, tecnologias e tendências para o e-commerce. Os visitantes terão um desconto de 40% de desconto para ir e voltar do local.

Usando o código RAKUTENEXPO, o passageiro recebe 40% de desconto, no valor máximo de R$10, em até duas corridas para o evento. O benefício pode ser utilizado para corridas em carros na categoria Lite, com origem e destino no Espaço Américas, entre os dias 04 e 05 de outubro, e é inválido para contas corporativas. “A parceria com a Cabify é muito importante para nós”, afirma o presidente e CEO da Rakuten Brasil, René Abe. “Além de ser a oportunidade de estreitarmos os laços com o aplicativo de transporte, também é uma chance de garantirmos mais conforto e facilidade para os participantes da 7ª edição da Rakuten EXPO”, completa.

Para Davi Goldwasser, head of Sales da Cabify, a participação neste evento é a oportunidade para conversar diretamente com o público corporativo. “A Rakuten EXPO sempre traz informações e provocações extremamente relevantes para o mercado. Essa experiência está muito alinhada com nossa marca que também é reconhecida por sua qualidade e segurança, seja pelas 5 mil empresas ou pelos 3 milhões de usuários que nos utilizam no Brasil”, afirma o executivo.

A Rakuten EXPO 2018 contará com a presença de cerca de 50 palestrantes renomados no mercado brasileiro e internacional, incluindo o presidente e CEO da Rakuten Brasil, René Abe, o presidente do Google Brasil e vice-presidente do Google Inc., Fábio Coelho, o fundador da rede China In Box, Robinson Shiba, e o economista mais influente do país, Ricardo Amorim. Ao todo, serão 14 horas de conteúdo que incluirão palestras, painéis e apresentações de cases para discutir as novas soluções, tecnologias, tendências e melhores práticas para o e-commerce.

Ficou interessado? Garanta seu ingresso no site: http://expo.rakuten.com.br

Evento: Rakuten EXPO 2018
Data: 04/10 (quinta-feira)
Horário: Palestras, 8h30 às 19h | Coquetel e Show, até às 22h
Local: Espaço das Américas (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo)
Ingressos:http://expo.rakuten.com.br
Código Cabify: 40% de desconto (máximo de R$ 10 por corrida) para até duas viagens utilizando o código RAKUTENEXPO. Para ter acesso ao desconto é preciso ter o endereço do Espaço das Américas no campo “origem” ou “destino”. O benefício é inválido para contas corporativas

Sobre a Rakuten Digital Commerce:
A Rakuten Digital Commerce foi a primeira empresa no Brasil a fornecer lojas virtuais no país desde 1995, quando ainda se chamava Ikeda. Em 2011, se aliou ao maior ecossistema global de internet do mundo, se tornando 100% subsidiária da multinacional japonesa Rakuten, Inc. A companhia, com mais de 70.000 lojistas e 1 bilhão de compradores cadastrados, alia o conhecimento do mercado local às suas soluções de alta performance em Comércio Eletrônico, Inteligência Artificial, Fintechs, Marketing Digital e Economia Compartilhada de suas propriedades em todo o mundo. O Grupo Rakuten possui mais de 14 mil colaboradores e atua em 29 países, levando sua marca globalmente como o Patrocinador Global do time espanhol de futebol FC Barcelona e do atual time de basquete campeão da NBA nos Estados Unidos, o Golden State Warriors. No Brasil, além de plataformas para grandes operações de comércio eletrônico, a companhia beneficia também as lojas de pequeno e médio porte, construindo histórias de sucesso e empoderando as pessoas e a sociedade através da Inovação, da Internet e da Tecnologia.
 

Sobre a Cabify
A Cabify é uma plataforma de tecnologia para mobilidade, que conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Criou um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) adaptado às condições específicas das 41 cidades em que atua na América Latina, Espanha e Portugal. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas, ao oferecer por meio da tecnologia, uma alternativa de mobilidade segura e de qualidade, ao desencorajar o uso do carro privado e melhorar a eficiência e a sustentabilidade das cidades. Fundada em Madrid (Espanha) no ano de 2011, a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. Está presente no Brasil desde junho de 2016 com operação em 9 cidades – Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Canoas (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). Entre as categorias de serviços de mobilidade que oferece se encontram a Cabify Empresa, Cabify Lite e Cabifly. A Cabify se destaca no setor por apostar em profissionais locais, gerando empregos de alto valor em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e pela inovação. Atualmente, a empresa conta com mais de 1200 colaboradores diretos e oferece oportunidade de renda a centenas de milhares de motoristas parceiros.

Informações à Imprensa:

Rakuten
Juliana Américo

NR-7 Comunicação
[email protected]
Tel.: (55 11) 2344-9100

Cabify é transporte oficial da Rakuten EXPO 2018

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest Articles