Chay Suede curte show de Duda Beat no GQ Vozes, em SP

0
1202

Chay Suede curte show de Duda Beat no GQ Vozes, em SP

Processed with VSCO with a1 preset

Chay Suede foi um dos convidados do show de Duda Beat, que aconteceu nesta terça-feira (18.12), em São Paulo, na segunda edição do projeto #GQVozes, plataforma musical criada pela GQ Brasil, que reúne conteúdos multimídia e shows intimistas de artistas da nova geração. A apresentação intimista, para 60 convidados, aconteceu no Baretto (Hotel Fasano), com uma apanhado do recém-lançado “Sinto Muito”, disco de estreia de Duda.

Entre os que passaram por lá, estavam: Fefito, Carla Moreira, Fernanda Abdalla, Felipe Diniz, recebidos por Dudi Machado, Giuliana Sesso, Luciano Ribeiro e Rodrigo Peirão, representando as edições Globo Condé Nast (EGCN). As cantoras Geo e Loro Bardot, além de outras apostas, como David Sabbag, Diogo Strausz e Nego Bala, também marcaram presença. O evento foi apresentado por YouTube Music, nova plataforma de música do Google.

GQ VOZES

Plataforma de conteúdos produzidos pela GQ Brasil para apresentar as novas e relevantes vozes da música brasileira surgidas na era digital. Em suas mais diversas vertentes, une a publicação impressa, online e shows ao vivo, por meio de um formato inédito, de maneira inovadora, consistente, atraente e autêntica.

DUDA BEAT

Nascida Eduarda Bittencourt, Duda Beat nasceu em Recife, terra do Mangue Beat, e não deixou isso passar ileso à sua veia artística. Considerada a rainha da sofrência Pop, a cantora pernambucana radicada no Rio de Janeiro lançou este ano seu primeiro disco, “Sinto Muito”. “Bixinho” é o hit que conquistou a todos. Duda é daquelas cantoras que transforma o coração partido em canções que muita gente se identifica.

 

Sobre a GQ

Lançada em 1957 nos Estados Unidos e presente em 18 países, a GQ se consolidou como o guia essencial de estilo, cultura e lifestyle do homem brasileiro sofisticado, oferecendo o melhor do universo masculino na revista mensal, tablet, site e aplicativos para smartphone. Desde seu lançamento no Brasil, em 2011, a GQ é a publicação masculina com o maior número de anunciantes de relógios no país, ganhando inclusive especiais com o tema na revista. O Prêmio GQ Men Of The Year, cerimônia de premiação das personalidades masculinas (e uma mulher) que mais se destacaram no ano, celebrou em 2017, sua sétima edição. GQ foi eleita por três vezes a melhor revista masculina do Brasil pelo Prêmio Veículos de Comunicação. A revista tem circulação de mais de 15 mil exemplares.

 

Chay Suede curte show de Duda Beat no GQ Vozes, em SPChay Suede foi um dos convidados do show de Duda Beat, que…

Posted by Paulo Araujo on Wednesday, December 19, 2018

 

Chay Suede curte show de Duda Beat no GQ Vozes, em SP

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here