25.6 C
Nova Iorque
sábado, junho 25, 2022

Buy now

Cinemark promove sessões especiais para crianças com transtorno do espectro autista no projeto Ingresso Azul

Cinemark promove sessões especiais para crianças com transtorno do espectro autista no projeto Ingresso Azul

SESSÕES SÃO ADAPTADAS PARA RECEBER O PÚBLICO E ACONTECEM MENSALMENTE

A Rede Cinemark lança neste mês o projeto Ingresso Azul, com sessões mensais adaptadas a crianças com transtorno do espectro autista em diversos complexos no país. As próximas sessões serão no dia 18 de maio (quarta-feira) em São PauloRibeirão Preto, Rio de JaneiroCampo GrandeCuiabáRecifeSalvador e Natal, com o filme “Sonic 2”. Confira os horários, valores e cinemas participantes no site ou no app da Cinemark.

As sessões do Ingresso Azul têm um tratamento especial para que as crianças possam se sentir à vontade para curtir o filme ao lado de seus responsáveis. O volume do som é mais baixo que o das convencionais, e as luzes da sala ficam acesas. Além disso, as exibições não contam com propagandas comerciais e trailers. A Rede vem promovendo sessões com esse formato desde 2021.

Cinemark promove sessões especiais para crianças com transtorno do espectro autista no projeto Ingresso Azul
Cinemark promove sessões especiais para crianças com transtorno do espectro autista no projeto Ingresso Azul

“O objetivo da Cinemark com o ‘Ingresso Azul’ vai além da inclusão. Nosso maior desejo é proporcionar às famílias uma oportunidade para que todos se sintam confortáveis e se divirtam juntos ao assistir a um filme, com todos os cuidados e suporte necessários”, comenta Vinicius Pagin, diretor de programação da Rede.

Sobre o filme

O Dr. Robotnik retorna à procura de uma esmeralda mística que tem o poder de destruir civilizações. Para detê-lo, Sonic se une a seu antigo parceiro, Tails, e parte em uma jornada para encontrar a joia antes que ela caia em mãos erradas.

Serviço

Data: 18/5

Confira os horários, valores e cinemas participantes no app ou site da Cinemark

Vendas: Bilheteria, APP Cinemark e site.

Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 626 salas de cinema em 85 complexos distribuídos por 48 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, as poltronas com movimento D-BOX que contam com um recurso que oferece comandos para que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações.

Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e ganhar cashback em parceria com a Méliuz.

 

Para mais informações à imprensa:

Atômica Lab

cinemark@atomicalab.com.br

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -
  • Mosquito Produções
20,1k Followers
Follow

Latest Articles