Cinépolis anuncia pré-venda de turma da Mônica – Laços

1
2009

Cinépolis anuncia pré-venda de turma da Mônica – Laços

Cinépolis anuncia pré-venda de turma da Mônica - Laços

CINÉPOLIS ANUNCIA PRÉ-VENDA DO LIVE-ACTION “TURMA DA MÔNICA – LAÇOS”

* O longa-metragem é baseado na HQ homônima dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi

*Diretor Daniel Rezende foi indicado ao Oscar de Melhor Montagem pelo filme “Cidade de Deus”

O primeiro live-action de “Turma da Mônica – Laços” estreará em todo Brasil no dia 27 de junho e a rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia que a pré-venda do filme já está disponível, e os ingressos podem ser adquiridos por meio do site:http://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/.

*Confira o trailer: http://bit.ly/30QLm2S

O filme se passará nos anos 80 e seguirá a linha dos clássicos norte-americanos “Os Batutinhas”, “Os Goonies” e “Conta Comigo”, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) vão embarcar numa grande aventura em busca do desaparecido Floquinho.

Adaptado da graphic novel homônima de Vitor e Lu Cafaggi, o longa é dirigido porDaniel Rezende, indicado ao Oscar de Melhor Montagem, em 2003, pelo longa “Cidade de Deus” e terá participações de Mônica Iozzi (Dona Luíza), Paulo Vilhena (Seu Cebola), Rodrigo Santoro (Louco), além do próprio Maurício de Sousa.

Sinopse
Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. Ele desenvolve um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos: Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar desafios e viver grandes aventuras para levar Floquinho de volta para casa.

Ficha Técnica
Turma da Mônica – Laços
Brasil,  2019.
Gênero: Aventura.
Direção: Daniel Rezende.
Roteiro: Thiago Dottori.
Elenco: Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira, Mônica Iozzi, Paulo Vilhena, Ravel Cabral e Rodrigo Santoro.
Distribuidora: Paris Filmes.

Sobre a Cinépolis Brasil 
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 704 cinemas, 5.707 salas 100% digitais, em quatorze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 52 cinemas em todo o Brasil com 395 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2019 e 2017, foi eleita a “Melhor Sala Premium” de São Paulo pelo Guia Divirta-se. Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Siga-nos nas redes sociais 😉
Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil
Instagram: @cinepolisbrasil 

Assessoria de imprensa Cinépolis Brasil:

+55 11 3673-6127
Marione Tomazoni
[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here