CINÉPOLIS VAI OPERAR COMPLEXO DE CINEMA DO GALLERIA SHOPPING

2
1379
CINÉPOLIS VAI OPERAR COMPLEXO DE CINEMA DO GALLERIA SHOPPING
 

CINÉPOLIS VAI OPERAR COMPLEXO DE CINEMA DO GALLERIA SHOPPING

*Obras para ajustes operacionais terão início em janeiro de 2019
 
*Previsão é que as salas sejam inauguradas no primeiro semestre do ano que vem

 

Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, adquiriu a operação do complexo de cinemas do Galleria Shopping. As obras no complexo iniciam em janeiro.
 
O complexo contará com cinco salas e passará por ajustes na operação para ser adaptado ao padrão Cinépolis, como as poltronas e sistemas de projeção e som, com tecnologia 3D e disponibilidade de óculos adulto e infantil. Os ajustes também incluirão os serviços exclusivos de bombonière, que terá uma grande oferta de produtos, incluindo pipoca, tanto doce como salgada, nachos, cachorro quente, bebidas e balas tematizadas dependendo do filme em lançamento.
 
Estamos muito animados em trazer um novo conceito de entretenimento para o Galleria Shopping, agregando um serviço de excelência em qualidade e conforto para nossos clientes, além da última tecnologia em som e imagem”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.
 
“A chegada do Cinépolis tornará o mix de operações do Galleria ainda mais completo e atrativo, reforçando sua característica de empreendimento de estilo de vida, com a integração de opções diferenciadas de lazer e entretenimento, lojas, restaurants e cafés, em um ambiente agradável, permeado por jardins”, comenta Ana Carolina Gonçalves, gerente geral do Galleria Shopping.
 
A previsão é que o Cinépolis Galleria Shopping seja inaugurado ainda no primeiro semestre de 2019.
 
Serviço:
Cinépolis Galleria Shopping 
Endereço: Av. Bailarina Selma Parada, 505 – Jardim Nilópolis, Campinas – SP, 13091-901.
 
Sobre a Cinépolis Brasil 
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 692 cinemas, 5.612 salas 100% digitais, em quatorze países.
 
Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 53 cinemas em todo o Brasil com 398 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.
 
Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.
 
A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.
 
Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br
 
Siga-nos nas redes sociais 😉
Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil
Instagram: @cinepolisbrasil
 
Sobre Galleria Shopping
Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall.
 
O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.
 

 

Assessoria de imprensa Cinépolis no Brasil:
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here