Dani completa 18 anos e oferece novo show

0
663

Dani completa 18 anos e oferece novo show
Dani completa 18 anos e oferece novo show

Som moderno e atemporal do cantor chega ao Solar de Botafogo

No dia 31 de outubro (quinta), Dani sobe ao palco do Solar de Botafogo para uma comemoração dupla: seu novo show e seu aniversário de 18 anos! No repertório, Dani mistura músicas autorais e releituras de grandes sucessos do pop nacional e internacional. Além de cantar, Dani demonstrará suas habilidades de multi-instrumentista, acompanhado por grandes músicos, trazendo como resultado um som moderno e atemporal.

Junto ao show, o cantor lança seu novo single nas plataformas digitais “Restos de sol”, reforçando ainda mais essas qualidades. Com arranjo intenso e canção forte, a música conta com a produção de Carlos Coelho, guitarrista da banda Biquini Cavadão. No clipe, Dani conta com o feat de Gabriella Saraivah, influenciadora e atriz que atualmente interpreta a personagem Inês na novela Éramos Seis, da TV Globo.

“Restos de sol” é o sucessor de “No seu mundo”, single anterior de Dani.

Um pouco de história

Uma revolução silenciosa acontece em meio ao universo musical existente hoje em dia. Novos compositores, bandas e artistas vêm revelando um talento totalmente diferenciado dos estilos em voga, onde a qualidade das letras e das execuções superam um efêmero mundo, onde o número de visualizações se traduz erroneamente por “sucesso”. Desta leva, surge o cantor Dani.

Menino prodígio desde os dois anos, seu talento musical sempre foi incentivado pelos pais. Dani, desde pequeno, se revelou um cantor, compositor e multi-instrumentista com amplo domínio em cada função. Aos seis anos, começou a compor. Após sua primeira apresentação, se virou à sua mãe e disse: “Já sei o quero da minha vida: viver no palco”.

Serviço:

Data: 31/10/2019 – Quinta-Feira

Horário: 20h30

Local: Solar de Botafogo

Endereço: General Polidoro 180, Botafogo

Valores:

Inteira = R$ 40,00

Meia Entrada = R$ 20,00

Venda de ingressos online: https://www.solardebotafogo.com.br

Vendas na bilheteria: Terça a Domingo das 18h às 23h.

 

Ana Paula Romeiro

Assessoria de Imprensa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here