Dani Flomin no Show de Talentos Estrelas

1
603

Dani Flomin no Show de Talentos Estrelas

Dani Flomin  no Show de Talentos Estrelas Dani Flomin  no Show de Talentos Estrelas

Dani Flomin no Show de Talentos Estrelas

Uma revolução silenciosa acontece em meio ao universo musical existente hoje em dia. Novos compositores, bandas e artistas vêm revelando um talento totalmente diferenciado dos estilos em voga, onde a qualidade das letras e das execuções superam um efêmero mundo, onde o número de visualizações se traduz erroneamente por “sucesso”. Desta leva, surge o cantor Dani.

Menino prodígio desde os dois anos, seu talento musical sempre foi incentivado pelos pais. Entretanto, não se tratou de mais um caso relegado às festinhas de família. Dani, desde pequeno, se revelou um cantor, compositor, multiinstrumentista e ator, com amplo domínio em cada função. Aos seis anos, começou a compor. Após sua primeira apresentação, se virou à sua mãe e disse: “Já sei o quero da minha vida: viver no palco”. Ganhou destaque nos jornais, TVs e rádios. Artistas como Frejat, George Israel (Kid Abelha),
Martinho da Vila, Marcos Valle, entre outros, ficaram impressionados com sua capacidade e desenvoltura.

Gravou um CD aos 10 anos (“Mundo Mágico” produzido por Marcelo Sussekind) com execução em mais de sessenta rádios pelo país, tendo também se apresentado em diversos palcos, como no Réveillon da Praia do Rio de Janeiro. Dani foi jurado também em uma competição que escolheu uma banda para entrar no Rock In Rio, ao lado de nomes como Ricardo Amaral e Liminha. O menino cresceu e, agora, parte para uma
nova fase.

Seu novo trabalho apresenta um Dani adolescente, mas totalmente longe do ingênuo estereótipo juvenil.

Amante de Jazz, Soul e R&B, e produzido por Carlos Coelho (Biquini Cavadão), Dani nos presenteia com canções POP autorais.. A voz de Dani é solta e desenvolta, acompanhada por seus pianos e clavinetes que brincam alegremente com cada melodia e uma banda de primeira linha. Seu som nos revela quanta música boa temos deixado de ouvir. Já está na hora de reverenciarmos os bons talentos.

Em tempo, que ninguém caia na ideia de que Dani merece destaque só porque tem tão pouca idade. Se pararmos para pensar, ninguém pensa quantos anos tem um cantor ao ouvir uma música, não é mesmo?

Ou ela é boa, ou não é! E no caso de Dani, sua música – esta sim – é dessas que não tem idade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here