Dayse Paparoto desvenda Buenos Aires pela primeira vez |
Chef foi convidada a montar um roteiro gastronômico completo da cidade, considerada um dos principais destinos gastronômicos em pesquisa da Booking.com |
Que o brasileiro é presença constante em Buenos Aires, ninguém tem dúvida. Mas muitas pessoas ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a capital argentina, famosa, entre outros motivos, por sua culinária. Pensando nisso, a Booking.com, líder mundial em conectar pessoas com a mais ampla seleção de lugares incríveis para ficar, convidou a chef Dayse Paparoto, vencedora da primeira edição profissional do reality show “MasterChef”, para uma experiência completa em Buenos Aires. Ela viajará com a mãe e uma amiga e dividirá um apartamento na região da Recoleta – um dos muitos que estão listados no site da Booking.com, além de diversos hotéis.
À frente da cozinha do restaurante Feed Food, em São Paulo, depois de ter passado pelo famoso Hotel Fasano, bem como o buffet Due Cuochi e o restaurante do chefe francês Laurent Suaudeau, Dayse fará um verdadeiro tour gastronômico pela cidade em parceria com a Booking.com, de forma a montar um roteiro cheio de dicas para ninguém botar defeito. A cidade, inclusive, é muito recomendada por “comida” pelos viajantes brasileiros (na lista ainda aparecem arquitetura e cultura como ótimos motivos para visitar o destino) e Buenos Aires ocupa a 10ª posição no ranking global da Booking.com dos 25 principais destinos gastronômicos. |
Sobre a Booking.com:
A Booking.com é a líder mundial em reservas on-line de hotéis e outros tipos de acomodações. Ela garante os melhores preços para qualquer tipo de acomodação – desde as pequenas até as de luxo de 5 estrelas. Os hóspedes podem acessar o site da Booking.com a qualquer momento, de computadores, celulares e tablets, sem precisar pagar taxas de reserva – nunca. O site da Booking.com está disponível em 40 idiomas, oferece mais de 1,3 milhão de hotéis e acomodações; além disso, tem uma cobertura de mais de 110 mil destinos em 227 países e territórios no mundo inteiro. Diariamente, mais de 1,4 milhão de quartos são reservados por meio da plataforma, atraindo visitantes tanto para viagens de lazer quanto de negócios sem necessidade de pagamento de taxas de reserva e com a garantia do melhor preço. Com mais de 20 anos de experiência e uma equipe de mais de 15 mil funcionários dedicados em 199 escritórios em 70 países ao redor do mundo. A Booking.com opera seu próprio Serviço de Apoio ao Cliente, disponível 24 horas por dia para dar assistência aos hóspedes em 43 idiomas, garantindo uma experiência excepcional enquanto clientes. Fundada em 1996, a Booking.com B.V. é proprietária e opera a Booking.com®, e faz parte do The Priceline Group (NASDAQ: PCLN). Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook, ou saiba mais em http://www.booking.com. |
DADOS PARA CONTATO
Assessoria de Imprensa da Booking.com no Brasil |