Duna: Parte Dois, um dos lançamentos mais aguardados de 2024

“É IMPORTANTE TER ALGUÉM COM QUEM VOCÊ POSSA RIR”, COMENTA ZENDAYA AO FALAR SOBRE PARCERIA COM TIMOTHÉE CHALAMET EM DUNA: PARTE DOIS
 

Aguardado novo capítulo da saga tem estreia marcada para 29 de fevereiro em todo o Brasil
 

A Warner Bros. Pictures divulgou um novo vídeo dos bastidores de Duna: Parte Dois, um dos lançamentos mais aguardados de 2024, mostrando a grande parceria em as duas estrelas do filme, Zendaya e Timothée Chalamet.
 

“Ela foi uma grande parceira e alguém a quem sou muito grato por termos uma amizade tão forte”, comenta o astro ao falar sobre a atriz, com quem divide os holofotes do longa. Zendaya também tece elogios a Chalamet, ao detalhar sobre o convívio dos dois durante as gravações: “É importante ter alguém com quem você possa rir”.
 

Sequência do sucesso de 2021, Duna: Parte Dois vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani (Zendaya) e dos Fremen, que pode levá-los a uma guerra, caso seja necessário, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever. Além de Timothée Chalamet e Zendaya, o filme também conta com Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Austin Butler, Florence Pugh, Dave Bautista, Javier Barden e Christopher Walken no elenco.
 

Duna: Parte Dois estreia em 29 de fevereiro nos cinemas nacionais, com versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.

Link para o vídeo de bastidores
 

Link para o trailer no Youtube
 

Link para o trailer com acessibilidade

 

Sobre o filme
A saga continua com o premiado cineasta Denis Villeneuve no comando de Duna: Parte Dois, o próximo capítulo da adaptação para o cinema do célebre romance “Duna”, de Frank Herbert, que traz o mesmo elenco internacional de estrelas, agora expandido. Da Warner Bros Pictures e Legendary Pictures, o filme é a aguardada continuação de “Duna”, vencedor de seis prêmios Oscar em 2021.
 

O épico das telonas que dá continuidade à adaptação do aclamado best-seller “Duna”, de Frank Herbert, traz de volta o grande elenco e novas estrelas, incluindo Timothée Chalamet (“Wonka”, “Me Chame Pelo Seu Nome”), indicado ao Oscar; Zendaya (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Malcolm & Marie”, série “Euphoria”); Rebecca Ferguson (“Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1”); Josh Brolin (“Vingadores: Ultimato”, “Milk: A Voz da Igualdade”), indicado ao Oscar; Austin Butler (“Elvis”, “Era Uma Vez… Em Hollywood”), indicado ao Oscar; Florence Pugh (“Viúva Negra”, “Adoráveis Mulheres”), indicada ao Oscar; Dave Bautista (os filmes “Guardiões da Galáxia”, “Thor: Amor e Trovão”); o vencedor do Oscar, Christopher Walken (“O Franco Atirador”, “Hairspray – Em Busca da Fama”); Stephen McKinley Henderson (“Um Limite Entre Nós”, “Lady Bird: A Hora de Voar”); e Léa Seydoux (a franquia James Bond, “Crimes do Futuro”). Com Stellan Skarsgård (os filmes “Mamma Mia!”, “Vingadores: Era de Ultron”); Charlotte Rampling (“45 Anos”, “Assassin’s Creed”), indicada ao Oscar; e o vencedor do Oscar, Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Tem Vez, “Apresentando os Ricardos”).
 

Duna: Parte Dois vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani e dos Fremen, que pode levá-los até a uma guerra, se necessário for, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.
 

Dennis Villeneuve dirige Duna: Parte Dois a partir do roteiro que coescreveu, com Jon Spaihts, baseado no romance de Frank Herbert. O filme tem produção de Mary Parent, Cale Boyter, Villeneuve, Tanya Lapointe e Patrick McCormick. Os produtores executivos são Josh Grode, Herbert W. Gains, Jon Spaihts, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt, Kim Herbert, com Kevin J. Anderson como consultor criativo.
 

Para a equipe de produção criativa, Villeneuve trouxe seus premiados colaboradores de “Duna”: o diretor de fotografia vencedor do Oscar, Greig Fraser; o designer de produção vencedor do Oscar, Patrice Vermette; o editor vencedor do Oscar, Joe Walker; o supervisor de efeitos visuais vencedor do Oscar, Paul Lambert; e a figurinista indicada ao Oscar, Jacqueline West. O compositor vencedor do Oscar, Hans Zimmer, será, mais uma vez, o autor da trilha sonora.

Duna: Parte Dois foi filmado em locações em Budapeste, Abu Dhabi, Jordânia e Itália. O filme vai ser lançado no Brasil em 29 de fevereiro de 2024, pela Warner Bros. Pictures.

Redes sociais da Warner Bros. Pictures:
 

 

WarnerBrosPicturesBrasil

 

 

Wbpictures_br
 

 

 

Wbpictures_br

 

 

WarnerBrosPicturesBR

 

Mais informações à imprensa:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram

Publicidade

  • Paixão Câmeras

Últimas

Mostra Melhores Filmes do Ano aterrissa no Estação Net Rio (Botafogo) e no Ponto Cine (Guadalupe)

Mostra "Os Melhores Filmes do Ano" da Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro (ACCRJ): Uma celebração cinematográfica anual  21ª edição - 7...

Première do filme-espetáculo De Piaf a Elis leva grandes nomes da cultura brasileira ao Estação Net Rio

Première do filme-espetáculo De Piaf a Elis leva grandes nomes da cultura brasileira ao Estação Net RioPremière do filme-espetáculo De Piaf a Elis, de Elissandro...

Junior Vieira, interpreta Didi no aguardado longa com co-produção Brasil- Portugal, “O Último Animal”

Junior Vieira, interpreta Didi no aguardado longa com co-produção Brasil- Portugal, "O Último Animal"O ator, diretor e roteirista, Junior Vieira, está em promoção de...

Plano de Aposentadoria comédia estrelada por Nicolas Cage

Plano de Aposentadoria comédia estrelada por Nicolas Cage Ashley Greene e Ron Perlman estão na produção, que chega aos cinemas brasileiros com cópias dublada e...

1º Festival de Cinema de Xerém (RJ) inscrições abertas até 10/03

1º Festival de Cinema de Xerém, realizado pela EBAV e Instituto Zeca Pagodinho, abre inscrições *até 10/03 A EBAV - Escola Brasileira de Audiovisual em parceria com...