Em A Culpa é do Cabral, comediantes ensinam as melhores cantadas para as minas xavecarem os minos

0
938

Você não é o Cavaleiro do Zodíaco, mas eu quero ver sua armadura

EM A CULPA É DA CARLOTA, COMEDIANTES ENSINAM AS MELHORES CANTADAS PARA AS MINAS XAVECAREM OS MINOS

Episódio inédito da primeira mesa redonda do humor com elenco 100% feminino vai ao ar dia 02 de março, às 22h, no Comedy Central

A nova produção nacional vai contar com expoentes da comédia brasileira de diferentes regiões do país: Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI)

A Culpa é da Carlota vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina

Divulgação Comedy Central

São Paulo, fevereiro de 2020 – O programa que foi expulso da academia por levar milk-shake no squeeze está de volta. Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho estão juntas novamente no quarto episódio de A Culpa é da Carlota que vai ao ar segunda-feira, 02 de março, às 22h, no Comedy Central.

Na hashtag da semana, #MEUBARRACOMINHASREGRAS, Bruna abre o jogo: “Eu amo um barraco! Mas Curitiba é calma demais. Então descobri (o programa) Casos de Família. É minha dose diária de barraco. Na veia”.

O verdadeiro amor da mulher é a bolsa. Em um momento de desprendimento total, as meninas mostram o que carregam com elas. A lista é imensa e supervariada, tem para todos os gostos e ocasiões: de vibrador a berrante. Mas em uma coisa todas concordam: mulher que anda com bolsa pequena não merece nem bom dia.

As minas também xavecam os minos. Em XAVECO SEM FILTRO, as meninas soltam o verbo e declamam as cantadas mais impublicáveis engraçadas que a TV já exibiu. E deixam seu recado: Tem que passar cantada nos homens sim. Tem que ser ativa mesmo, tem que dar em cima, tem que escolher. Erradas não estão.

Cris ainda dá aula prática: “Você que está solteiro, me liga. Vamos conversar depois”.

SERVIÇO – A CULPA É DA CARLOTA

Estreia: segunda-feira, 02 de março, às 22h, no Comedy Central.

Exibição regular: toda segunda-feira, às 22h, no Comedy Central.

***

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA.

A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos móveis, MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

***

Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.la, das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter y Snapchat); do aplicativo para celular Comedy Central Play. Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo Viacom International Media Networks (VIMN), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada a comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. Com a aquisição de Porta dos Fundos pela Viacom, o canal ganhou a primeira co-produção com o grupo, ‘Porta Adentro’, e também sua primeira série de ficção nacional, ‘Borges’.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

ViacomCBS

Natasha Novak – [email protected]

Felipe M. Reis – [email protected]

Index – Estratégias de Comunicação

Ana Amaral – [email protected]br

Thaisa Abreu – [email protected]com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here