Encontro entre Liniker e os Caramelows e Criollo no palco Itaú rende momentos emocionantes no Rock in Rio

0
1191
Encontro entre Liniker e os Caramelows e Criollo

Encontro entre Liniker e os Caramelows e Criollo no palco Itaú rende momentos emocionantes no Rock in Rio

Encontro entre Liniker e os Caramelows e Criollo

A Arena do Itaú no Rock in Rio foi palco de um incrível encontro neste sábado (28), com um pocket show de Liniker e os Caramelows, com participação especial do cantor e compositor Criollo. No espaço aberto montado pelo banco no festival, a cantora e sua banda agitaram o público na Cidade do Rock, com uma apresentação que teve as músicas Boca, Beau, Lava, Prendedor e duetos emocionantes de Não existe amor em SP e Subirusdoistiozin.

O encontro entre os estilos musicais dos artistas trouxe um público cheio de energia no começo do segundo dia de festival, e de um depoimento marcante da artista Liniker: “Eu não quero ser a única travesti tocando em um festival. Quero cantar, quero dar letra, quero dançar, quero viver. E o mundo precisa saber disso. Que hoje vocês guardem esse momento como algo muito especial, assim como eu também vou fazer”. Abraçando suas diferenças, os artistas embalaram os presentes na arena com a união de suas singularidades, que proporcionaram uma combinação musical única.

O encontro entre os dois indicados ao Grammy Latino 2019 faz parte da proposta do Itaú de trazer a diversidade e pluralidade para suas ações no Rock in Rio, acolhendo diferentes gêneros musicais, estilos e pessoas. Patrocinador máster do evento, o banco acredita que a música tem o poder de transformar e aproximar as pessoas, e vai aplicar isso durante o festival por meio do conceito “Quem Busca as Diferenças Se Encontra”, materializado na hashtag #BusqueAsDiferenças. Mais convidados especiais estão previstos para os próximos dias.

Ana Carolina Costa

Comunicação Corporativa
t. 11 95491-8204
aocosta@webershandwick.com / ana.d.costa@mailer.com

Itaú Unibanco

Praça Alfredo Egydio de Souza Aranha, 100

Torre Olavo, 6º andar



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui