11.3 C
Nova Iorque
sábado, abril 17, 2021

Buy now

Escola de Artes Celso Lisboa realiza aulões gratuitos sobre Mercado de Eventos

Escola de Artes Celso Lisboa realiza aulões gratuitos sobre Mercado de Eventos

Atividades servirão de introdução para o curso ‘Eventifique-se’

A Escola de Artes do Centro Universitário Celso Lisboa irá realizar dois aulões gratuitos sobre o Mercado de Eventos no Rio de Janeiro. As atividades, que visam explorar novas áreas de conhecimento e desenvolver a veia artística do aluno, acontecerão nas unidades Engenho Novo e Centro, no mês de abril.

Ambas as aulas serão ministradas pelo professor Victor Mello e servirão de introdução para o curso ‘Eventifique-se: a arte de criar e realizar eventos’, que terá turmas abertas ainda este mês. Quem participar da aula e também se matricular para o curso, ganhará 30% de desconto na mensalidade.

– Estes aulões agregam bastante conhecimento para quem já é do mercado de eventos e também para quem tem vontade de ingressar. Vou explicar como esse ramo está funcionando e qual o panorama atual da área. Será bastante interessante e agregador – comenta Mello.

Sobre o Eventifique-se
No curso Eventifique, os alunos conhecem as etapas que antecedem um evento do ponto de vista da produção e são instigados a criar conexões entre as pessoas de uma forma realmente criativa, divertida, marcante e sustentável. Eles também irão cocriar ambientes que ensinam sobre eventos como ferramenta para realização de sonhos pessoais e profissionais. Os encontros terão ainda a participação de alguns convidados que atuam na área de eventos.

Serviço:

Unidade Engenho Novo
Data: 04/04/2018
Endereço: Rua Vinte e Quatro de Maio, 797
Horário: 19h
Não há necessidade de inscrição prévia

Unidade Centro
Data: 11/04/2018
Endereço: Rua Sete de Setembro, 66
Horário: 19h
Não há necessidade de inscrição prévia

Related Articles

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest Articles