Espetáculo ‘Lilás – Um Musical em Tons Reais’ faz Live com a ex-atleta paraolímpica Malu Nascimento

0
396

Espetáculo ‘Lilás – Um Musical em Tons Reais’ faz Live com a ex-atleta paraolímpica Malu Nascimento

Espetáculo 'Lilás - Um Musical em Tons Reais'

O espetáculo ‘Lilás – Um Musical em Tons Reais’ faz uma Live, hoje, dia 21, às 21h, onde a atriz e produtora Lígia Paula Machado entrevista a ex-atleta paraolímpica, Malu Nascimento, proprietária da loja e consultoria para cadeiras de rodas, Proxy Mobilidade.

 

A Proxy Mobilidade é um dos parceiros do espetáculo, dando um grande suporte na pesquisa desse universo e sendo Malu, proprietária da marca, uma das inspirações de da atriz Lígia Paula Machado na criação da personagem Liz.

Entre os assuntos tratados, estarão os desafios e preconceitos com pessoas de mobilidade reduzida, na qual será possível saber um pouquinho mais sobre a história de vida de Malu. Além de falar da representação necessária desse grupo e que é tão carente atualmente na mídia. 

‘Lilás – Um Musical em Tons Reais’ traz ao palco o os atores Ligia Paula Machado e Luiz Araújo como o casal Liz e Miguel, o musical tem texto de Francisca Braga, direção geral de Kleber Montanheiro, direção de produção de Ligia Paula Machado, e direção musical de João Pardal os músicos tocam ao vivo no palco. O musical terá arranjos originais para quinze canções de Djavan.

O espetáculo aborda temas primordiais para o coletivo como inclusão de pessoas com mobilidade reduzida, alienação da sociedade, depressão e drogas. Narrando a história da bailarina Liz que trabalha em uma ONG e dedica sua vida a tirar crianças das ruas. Seu namorado, o artista plástico Miguel acredita que sua parceira se expõe demais em seu trabalho, envolvendo-se em situações perigosas. Apaixonados, a vida do casal de artistas transcorre normalmente até que algo inesperado acontece mudando radicalmente este cenário de amor e leveza. Neste novo panorama, Liz e Miguel terão que reconstruir suas vidas. Uma história verdadeira de amor, força e delicadeza que emociona e inspira. Músicas como “Lilás”, “Um amor puro”, “Samurai” e “Oceano” auxiliam no enredo deste romance.

Para acompanhar, basta seguir @lilas_musical_em_tons_reais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here