Estaremos Sempre Juntos dia 14/11 nos cinemas

0
1157

Estaremos Sempre Juntos dia 14/11 nos cinemas

 

Estaremos Sempre Juntos dia 14/11 nos cinemas

 

“Estaremos Sempre Juntos” de Guillaume Canet, com a vencedora do Oscar Marion Cotillard e os celebres François Cluzet e Gilles Lellouche no elenco.

Ele conta a história de Max, que está sofrendo uma crise de meia-idade, e  resolve passar o seu aniversário apenas com a esposa em sua casa de praia. Ele ainda não sabe, mas ela preparou uma surpresa com seus velhos amigos que ele não vê há anos. A chegada do grupo é calorosa, mas a recepção nem tanto… Um final de semana que supostamente deveria ser tranquilo, está prestes a virar um momento inesquecível cheio de confusões, afeto e situações inusitadas.

View this post on Instagram

“Estaremos Sempre Juntos” dia 14/11 nos melhores cinemas ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS fez grande sucesso na França, com personagens divertidos e situações cômicas que todo mundo que tem um amigo de longa data já passou! ⠀ Divirta-se com essa comédia francesa dia 14 de novembro nos cinemas! ⠀ Aproveite a semana e assista! 🍿🎞 “Estaremos Sempre Juntos” de Guillaume Canet, com a vencedora do Oscar Marion Cotillard e os celebres François Cluzet e Gilles Lellouche no elenco. Ele conta a história de Max, que está sofrendo uma crise de meia-idade, e resolve passar o seu aniversário apenas com a esposa em sua casa de praia. Ele ainda não sabe, mas ela preparou uma surpresa com seus velhos amigos que ele não vê há anos. A chegada do grupo é calorosa, mas a recepção nem tanto… Um final de semana que supostamente deveria ser tranquilo, está prestes a virar um momento inesquecível cheio de confusões, afeto e situações inusitadas. #estaremossemprejuntos #guillaumecanet #marioncotillard #francoiscluzet #gilleslellouche #reservacultural #imovision #brevenoscinemas #filmefrances #cinemafrances #ateaeternidade #embrevenoscinemas #imovision

A post shared by cineplaneta (@cineplaneta) on

 

 

link https://youtu.be/Fr4ZXUhlp7c

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here