Fátima Bernardes em ação de Electrolux que incentiva o consumo consciente

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Fátima Bernardes em ação de Electrolux que incentiva o consumo consciente

 
Em ação inédita com Fátima Bernardes, Electrolux propõe desafio para incentivar o consumo consciente
Para o lançamento da campanha da nova Máquina de Cuidar da marca, ação desenvolvida pela DPZ&T, traz a apresentadora repetindo looks no programa Encontro, desafiando o público a entrar no movimento #MesmoLookDoDia

Além da Fátima Bernardes, Silvia Braz, embaixadora da marca, também participa do movimento junto com outros influenciadores em estratégia desenvolvida pela SOKO

São Paulo, outubro de 2020 - Para apresentar a nova campanha da sua Máquina de Cuidar, a Electrolux se une à Fátima Bernardes em ação que convida o público a participar do movimento de consumo consciente “Mesmo Look do Dia”. Entre 19 e 20 de outubro, a apresentadora repete, de forma inédita, a mesma peça de roupa no programa Encontro, revelando, no dia 21, que a Electrolux está por trás da iniciativa.

Desenvolvida pela DPZ&T, a estratégia foi construída em etapas, começando com Fátima Bernardes na segunda-feira (19), repetindo o look na terça-feira (20) e, a partir disso, inicia-se a amplificação nas redes sociais, para gerar curiosidade. A grande revelação acontece na quarta-feira (21), na TV aberta, seguida pela entrada da nova campanha.

Para a amplificação da ação foram convidados nomes como Hugo Gloss, Alfinetei e Diva Depressão, que, junto à apresentadora, promovem o desafio nas redes sociais, convidando as pessoas a se engajarem através da hashtag #mesmolookdodia, ao darem visibilidade para a repetição da roupa da Fátima. Outras influenciadoras que ajudam a contar essa história são Silvia Braz, embaixadora da marca, e Erika Januza, que dão sustentação à corrente de consumo consciente.

O desafio faz parte do lançamento da campanha da Máquina de Cuidar Electrolux, lava & seca, que possui atributos sustentáveis e sensores inteligentes que garantem maior durabilidade para as roupas. Veja o filme da campanha aqui: http://youtu.be/h07Aoxileck

“Na Electrolux, quando desenvolvemos produtos, sempre prezamos pela economia de recursos. Através do movimento, queremos conscientizar o máximo de pessoas ao mostrar que quando cuidamos das nossas roupas, com produtos mais eficientes e sustentáveis, consumimos com mais consciência e contribuímos positivamente para o planeta”, comenta Cris Duclos, vice-presidente de marketing da Electrolux na América Latina.

“Esta ação mostra a visão absolutamente integrada e estratégica de mídia da DPZ&T. Utilizamos todo o poder de gerar conversas da Globo com uma ação multimeios, que vai muito além de uma ação de merchandising tradicionalmente conhecida e potencializa os resultados do cliente”, afirma Paulo Ilha, VP de Mídia da DPZ&T.

A campanha terá desdobramentos em digital, social e ações com influenciadores, para promover o desafio e o consumo consciente. Para saber mais sobre a nova Máquina de Cuidar da Electrolux, acesse o site .

Ficha Técnica

Cliente: ELECTROLUX DO BRASIL S.A

Data de produção: outubro/2020

Produto: Lava&Seca

Título: Fantasia
Agência: DPZ&T Comunicações LTDA

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Diretores-Executivos de Criação: Laura Esteves e Rafael Ziggy
Diretor de Criação: Silvio Amorim
Supervisor de Criação: Danilo Dualiby
Criação: Felipe Gall, Bruno Landi, Marcelo Fiuza, Junior Carvalho
Atendimento: Ana Coutinho, Rodrigo Moraes, Ana Castro e Carolina Cavallini
Projetos: Marcos Yamamura e Priscila Martins
Aprovação Cliente: Cristina Duclos, Juliana Roschel, Igor De Castro, Gabriele Padua, Ana Wallner e Allana Brito
Fernando Diniz, Mark Cardoso, Aline Alonso, Filipe Andrade, Daniele Novaes e Adriano Martinez
Mídia: Paulo ilha, Kaline Lessio, Mariana Gomes e Nathan Adelino
Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Mila Alves, Andréa Faustino, Mitzy Garcia, Fernanda Barros e Sofia Lima
RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Guilherme Rodrigues Silva, Matheus Gomes, Ana Paula Ananias e Fernanda Assato
Produtora de imagem: Saigon Filmes
Direção de Cena: Vellas
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Diretor de Arte: Guilherme Marini
Figurinista: Juliana Prysthon
Produtor de locação: Kleber Pereira
Produtor de Casting: Flávia Cocozza
Produtor de objetos: Ana Paula Cordeiro Braga
Maquiador: Ana Paula Cordeiro Braga
Culinarista: Luiz alfredo ferreira de Assis
Atendimento Produtora: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz
Direção de fotografia: Agustin Claramunt
Pós-Produção: Virgini Fares / Malu Leopassi
Cor: Bleach Filmes – Sergio Pasqualino
Montagem: Rami D’Aguiar
Finalização: Equipe Saigon
Finalizadora: NASH Production
Trilha Sonora: Institucional Electrolux
Produtora de Audio: Lucha Libre Audio
Maestro: Paulinho Corcione
Finalização de Audio: Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha

Otávio Almeida
Comunicação, Engajamento e Influência
 
 

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