Feminility é a mais nova peça musical de Pilar

0
92

Feminility é a mais nova peça musical de Pilar

 

Ouça aqui Feminility:
https://youtu.be/ZI8q4peG4Rk

Começa a distribuição de mais uma peça do quebra cabeça que vem se relevando no YouTube, outra música do EP Confluir da cantora brasileira Pilar, ganha sua versão visual no seu mais novo projeto, o ASCENDA, esse teatro musical emocionante e profundo, que contém 19 faixas ao todo. A musica da vez, Feminility, tem como fio condutor a força feminina, que conecta a rainha do reggae Marina Peralta e Pilar em um misto de salsa e MPB embalado por metais envolventes, resgatando a ancestralidade latina, enaltecendo conquistas femininas.

Com letra em espanhol e português, transita pacificamente entre a rivalidade das línguas e traz uma perspectiva internacional de garra e resistencia das mulheres que se opõe ao patriarcado, na esperança de juntos construirmos um mundo igualitário e justo independente de gênero.

A música é arranjada pelo tecladista Adriano Magoo, mixada pelo multi-ganhador de Grammy Luis Paulo Serafim, e masterizada em L.A. por Brandon Duffey.

Distribuído pela Warner Music, o conteúdo está sendo lançado de forma fragmentada e estruturado em 3 atos.

Tendo como cenário a histórica Casa das Caldeiras em São Paulo, ao longo de três atos, Pilar percorre um jornada pessoal e universal, que se inicia com a tentativa de pertencimento, passa pela desconstrução de valores para culminar com o reencontro de sua essência.

O roteiro foi idealizado pela própria cantora e co-escrito em parceria com a diretora Alice Hellmann, já a direção de fotografia recebeu o olhar lúdico de Felipe Morozini, drama luminoso por Oliveira Azul, animações e conteúdos visuais pela VJ Grazzi, e captação e edição Libérta Films.

 

 

Ana Paula Romeiro

Assessoria de Imprensa

Tel.: (21) 99601.3908 / 3283.8258

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here