Canais FOX na CCXP terão ativações produzidas pela oito.agency
Evento que começo hoje contará com espaço de 180 metros quadrados dedicado aos programas e séries para promover o engajamento dos participantes
Vista aérea do estande em formato do logo da FOX (imagem ilustrativa)
São Paulo, dezembro de 2017- A Comic Con Experience (CCXP) que começa hoje em São Paulo terá um estande de 180 metros quadrados dos canais da FOX Networks Group. Neste local a oito.agency preparou as ativações e experiências de marca focadas nas séries e programas que prometem encantar os fãs. A vista aérea da estrutura do estande forma o logo do grupo. É o quarto ano consecutivo que a agência de live marketing trabalha com a FOX na CCXP.
“Nossa história com a FOX na CCXP chega ao quarto ano, ficamos muito felizes com esse convite novamente, é muito gratificante saber que estamos desempenhando um trabalho cada vez mais assertivo para a marca”, explica Guil Salles, CEO da oito.agency.
Além entreter públicos diferentes, com gostos diversificados, o estande da FOX no evento é um ponto de encontro de diversão, incluindo experiências imersivas com os conteúdos dos canais. A oito.agency criou ativações que incentivam o público a compartilhar fotos e vídeos nas redes sociais promovendo engajamento com a marca.
O evento acontece até o dia 10 de dezembro na São Paulo Expo.
Comic Com Experience 2017
Até 10 de dezembro
São Paulo Expo- Rodovia dos Imigrantes, nº1, Parque do Estado, São Paulo
Informações sobre ingressos e horários no site https://www.ccxp.com.br/
Sobre a Oito
Com sede localizada em São Paulo e mais de quatro coligadas em diferentes regiões do país, a agência é focada em Live Marketing e Brand Experience. Com áreas multidisciplinares que atuam em brand design, ativações de marca, eventos, cobranding e criação de conteúdo para amplificações digitais.
Comandada por Guil Salles, a oito.agency já coordenou eventos para grandes empresas, marcas e instituições tanto brasileira quanto globais, como Red Bull, FOX Networks Group, Nike, Ray-Ban, Absolut, Chivas, Jameson, Ibéria, JW Marriot, Unilever, Beats/Apple e também é proprietária de eventos como o MECAInhotim, Grill e Forward.
“A Oito se consolidou e firma sua presença no universo das grandes marcas mundiais”, afirma Guil, proprietário da agência e que no passado, esteve à frente de projetos para grandes nomes como a estilista Glória Coelho, a empresária Joyce Pascowitch e o produtor Cacá Ribeiro.
OITO – The Brand Experience Agency
11 4097-9700
Site: http://oito.agency/
Contato: hello@oito.agency
Facebook: oito.agency
Instagram: oito.agency
Agência Lema
Leandro Matulja/ Letícia Zioni/ Larissa Marques