FOX na CCXP terá ativações produzidas pela oito.agency de séries e programas

Canais FOX na CCXP terão ativações produzidas pela oito.agency
 
Evento que começo hoje contará com espaço de 180 metros quadrados dedicado aos programas e séries para promover o engajamento dos participantes
 
 
Vista aérea do estande em formato do logo da FOX (imagem ilustrativa)  
 
São Paulo, dezembro de 2017- A Comic Con Experience (CCXP) que começa hoje em São Paulo terá um estande de 180 metros quadrados dos canais da FOX Networks Group. Neste local a oito.agency preparou as ativações e experiências de marca focadas nas séries e programas que prometem encantar os fãs. A vista aérea da estrutura do estande forma o logo do grupo. É o quarto ano consecutivo que a agência de live marketing trabalha com a FOX na CCXP.
 
“Nossa história com a FOX na CCXP chega ao quarto ano, ficamos muito felizes com esse convite novamente, é muito gratificante saber que estamos desempenhando um trabalho cada vez mais assertivo para a marca”, explica Guil Salles, CEO da oito.agency.
 
Além entreter públicos diferentes, com gostos diversificados, o estande da FOX no evento é um ponto de encontro de diversão, incluindo experiências imersivas com os conteúdos dos canais. A oito.agency criou ativações que incentivam o público a compartilhar fotos e vídeos nas redes sociais promovendo engajamento com a marca. 
 
O evento acontece até o dia 10 de dezembro na São Paulo Expo. 
 
Comic Com Experience 2017
Até 10 de dezembro
São Paulo Expo- Rodovia dos Imigrantes, nº1, Parque do Estado, São Paulo
Informações sobre ingressos e horários no site https://www.ccxp.com.br/
 
Sobre a Oito
Com sede localizada em São Paulo e mais de quatro coligadas em diferentes regiões do país, a agência é focada em Live Marketing e Brand Experience. Com áreas multidisciplinares que atuam em brand design, ativações de marca, eventos, cobranding e criação de conteúdo para amplificações digitais.
 
Comandada por Guil Salles, a oito.agency já coordenou eventos para grandes empresas, marcas e instituições tanto brasileira quanto globais, como Red Bull, FOX Networks Group, Nike, Ray-Ban, Absolut, Chivas, Jameson, Ibéria, JW Marriot, Unilever, Beats/Apple e também é proprietária de eventos como o  MECAInhotim, Grill e Forward.
 
 
“A Oito se consolidou e firma sua presença no universo das grandes marcas mundiais”, afirma Guil, proprietário da agência e que no passado, esteve à frente de projetos para grandes nomes como a estilista Glória Coelho, a empresária Joyce Pascowitch e o produtor Cacá Ribeiro. 
 
OITO – The Brand Experience Agency
11 4097-9700
Contato: hello@oito.agency
Facebook: oito.agency
Instagram: oito.agency 
 
Agência Lema 
Leandro Matulja/ Letícia Zioni/ Larissa Marques 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Discover

Sponsor

  • Paixão Câmeras

Latest

The Fevers se apresentam na Cidade das Artes com a turnê ‘Do Vinil ao Digital’

The Fevers se apresentam na Cidade das Artes com a turnê ‘Do Vinil ao Digital’ Cesar Lemos faz participação super especial A banda, que comemora 59 anos...

Último dia de Rock the Mountain teve Anitta, Planet Hemp e mais

Último dia de Rock the Mountain teve Anitta, Planet Hemp, Seu Jorge, Joelma, Nando Reis, Urias e muito mais Famosos como Mariana Ximenes, Juliana Paiva,...

Estreia Reality Musical Netflix

Estreia Reality Musical Netflix     Créditos foto :   Maria Clara Miranda   Créditos foto: Maria Clara Miranda    A Netflix acaba de abrir as portas para uma nova geração de...

Ana Castela vence o Grammy Latino com o álbum “Boiadeira Internacional” 

Ana Castela vence o Grammy Latino com o álbum “Boiadeira Internacional”  A artista concorreu na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”  Rodolfo Alessi e Ana Castela Créditos:...

GRAMMY Latino: Person of the Year Carlos Vives recebe homenagem de personalidades

  EDGAR BARRERA, MARÍA BECERRA, DAVID BISBAL, RUBÉN BLADES, MARTINA CAMARGO, CAMILO, PEDRO CAPÓ, SILVESTRE DANGOND, EMILIA, EMILIO ESTEFAN, GLORIA ESTEFAN, FONSECA, LUIS FONSI, KANY...