21 C
Nova Iorque
sábado, outubro 16, 2021

Buy now

Funk, universo pop e liberdade feminina: conheça Eloysa

Funk, universo pop e liberdade feminina: conheça Eloysa

Sucesso na internet, a cantora, que também é atriz e dançarina, aposta em produções autorais relevantes para a cena e ‘bomba’ com vídeos no YouTube

A combinação do funk carioca com o universo pop, aliada à estética marcante e letras que protestam pela liberdade feminina resultam em uma artista plural e autêntica: Eloysa. A cantora já soma mais de 1.5 milhão de visualizações no YouTube e conta com sete singles autorais lançados em todas as plataformas digitais. A atual música de trabalho, “Love Sem Vergonha”, fala sobre a libertação das mulheres e o direito de vivenciar os próprios desejos.

“A mulher foi muito castrada pela sociedade e, por mais que mudanças estejam acontecendo, ainda não é uma batalha vencida”, afirma Eloysa. Produzida por Umberto Tavares e Jefferson Júnior, destaques do mercado que possuem trabalhos com Anitta, Ludmilla e Luan Santana, o último single lançado da cantora apresenta grande relevância para a cena cultural do funk.

RESPEITO

Assim como todas as outras músicas da artista, o clipe também impressiona pela qualidade. Dirigido por Caio Henrique Pereira, conhecido por trabalhar com inúmeros nomes do gênero, o vídeo ainda conta com a participação do ator, modelo e influencer Kaíque Belluci, que já ultrapassa 700 mil seguidores no Tik Tok, e faz par romântico com Eloysa.

“Tanto a música quanto o clipe têm um clima também de sexo sem compromisso, porém com afeto e respeito. É preciso normalizar o afeto e o respeito entre as pessoas, independentemente de compromisso”, afirma. As luzes, cores, coreografias e narrativas estão presentes tanto no universo pop, quanto no funk, ambos coexistindo harmonicamente, fruto das referências e influências musicais da compositora.

SERVIÇO

A atual música de trabalho de Eloysa “Love Sem Vergonha” está disponível em todos os aplicativos de música. Já o videoclipe pode ser acessado através de seu canal do YouTube: https://bit.ly/3F3bOdw

+SOBRE ELOYSA

Eloysa Vilela Fusco é cantora, compositora, atriz e bailarina, nascida na cidade de São Paulo. Apaixonada por música, Eloysa começou a gravar seus primeiros covers e versões em 2017, até lançar seu primeiro single autoral, “Me Deixa” em 2019, com letra forte sobre empoderamento pessoal, recheado de referências da música brasileira, como o funk e o samba, e do pop internacional e música eletrônica, influências marcantes para ela. Em 2020, a cantora e compositora iniciou seus lançamentos no mês de abril, com o single “Deixa Eu Sentar”, música que exalta o desejo feminino no universo da música pop, marcado por beats e atmosfera do funk e da black music, entre outros elementos percussivos e eletrônicos. Em 2021, o primeiro lançamento foi o single “Não Adianta”, misturando funk, afrobeats e R&B, numa atmosfera good vibes summer. “Bailarina”, “Cuidado” e “Calma Amor” vieram em seguida. Agora, a artista trabalha a música “Love Sem Vergonha”, com temática de libertação feminina e respeito.

 

MAIS INFORMAÇÕES:

ZAZ Conteúdo – Ana Beatriz Garcia

MTB: 0084062/SP

Fone/WhatsApp: (14) 99826-9326 – E-mail: [email protected]

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest Articles