Game of Thrones é a série dramática mais popular da internet

Game of Thrones é a série dramática mais popular da internet
 
Game of Thrones é a série dramática mais popular da internet
 
 

EMMY 2018: GAME OF THRONES É A SÉRIE DRAMÁTICA MAIS POPULAR NA INTERNET

Segundo levantamento inédito da SEMrush, série da HBO foi a mais pesquisada na internet no último ano

 

São Paulo, setembro de 2018 — A última temporada de Game of Thrones só começa no ano que vem, mas isso não impediu a série de dominar o novo levantamento da SEMrush, líder global de marketing digital, sobre as séries dramáticas indicadas ao Emmy mais pesquisadas na internet. Baseado nos livros de George R.R. Martin, o seriado registrou volume de 7,2 milhões de buscas em ferramentas de pesquisa como Google e Bing no Brasil no último ano.

A série mitológica foi seguida por Stranger Things (6,3 milhões), carro-chefe da Netflix que tem a terceira temporada prevista para 2019. Na terceira posição, ficou a elogiada The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia, no país) com 1,9 milhão de buscas. Westworld, da HBO, teve 1,4 milhão de buscas e alcançou a quarta posição seguida por This Is Us (1,07 milhão), produção que bateu recordes de audiência nos EUA. The Crown (565 mil) e The Americans (83 mil) tiveram um número baixo de pesquisas em comparação com os outros seriados, mas seguem concorrendo de frente na categoria da 70ª edição do Emmy.

Reality Shows
A SEMrush estendeu o levantamento e analisou outra categoria da premiação, a de reality shows. The Voice liderou as pesquisas com cerca de 1,9 milhão de buscas, seguida por RuPaul’s Drag Race (186 mil), Project Runway (54 mil), Top Chef (12,48 mil), American Ninja Warrior (12,44 mil) e The Amazing Race (5 mil).

Sobre a SEMrush
A SEMrush é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega dados e análises de buscas pagas e orgânicas, social media e link-building mundialmente. Com um poderoso conjunto de ferramentas de análise competitiva, a SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua presença online, como por exemplo, ferramentas de auditoria de sites, monitoramento de marca e conteúdo. Os principais clientes da SEMrush são agências de digital marketing e websites de e-commerce. Entre os clientes estão Amazon, Disney, EBay, Booking.com, HP, SalesForce, Groupon, Kickante, FedEx, e outros.

Mais informações para a Imprensa
NR-7 Comunicação

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Discover

Sponsor

  • Paixão Câmeras

Latest

Manacá da Serra lança o EP ‘Jangada’, som do forró se destaca na musicalidade do grupo

Manacá da Serra lança o EP ‘Jangada’     Ouça aqui “Jangada”: https://ada.lnk.to/Jangada!share Manacá da Serra é formado por Bárbara Barcellos, Theo Lustosa e Dil Brasil. Bárbara tem longa...

Um Encontro com a história da dança homenageia Áurea Hämmerli

Theatro Municipal do Rio de Janeiro apresenta Fragmentos da história da dança no Brasil Uma conversa com Áurea Hämmerli Lançamento do E-Book Áurea Hämmerli: predestinada a ser...

Flávio Venturini lança álbum e turnê “Minha História” para celebrar seus 50 anos de trajetória musical

Flávio Venturini lança álbum e turnê “Minha História” para celebrar seus 50 anos de trajetória musical. O álbum conta com participações especiais de Djavan,...

Retrospectiva José Rubens Siqueira/ diretor do Primeiro filme de Sonia Braga + José Wilker

RETROSPECTIVA JOSÉ RUBENS SIQUEIRA Mostra na Cinemateca Brasileira entre 20 e 23 março traz programação gratuita com 16 filmes restaurados e digitalizados, inéditos ao público...

Blitz desembarca em BH com a “Turnê Sem Fim” no BeFly Hall, 22 de março

Blitz desembarca em BH com a "Turnê Sem Fim" no BeFly Hall, 22 de março No show, Blitz traz uma a mistura de rock, pop, funk,...