Home Refill realiza evento com influenciadores em São Paulo

Home Refill realiza evento com influenciadores em São Paulo

HomeRefill Experience by Influu faz parte de campanha que conta ainda com ativações em diversos outros shoppings de São Paulo

São Paulo, novembro de 2018 – Com a missão de divulgar novos hábitos saudáveis, a Home Refill, plataforma digital que traz facilidade para as compras mensais de maneira sustentável e consciente, lançará o “HomeRefill Experience by influu” hoje, 13 de novembro, no Espaço JK, localizado em Itaim Bibi, em São Paulo. O evento tem o objetivo de apresentar a marca, abordando características não só associadas a preço e à conveniência, mas também conscientizar quanto ao consumo desenfreado que predomina entre as pessoas.

Para quem quer conhecer tudo sobre a plataforma e participar da “HomeRefill Experience by Influu”, é necessário ter no mínimo 28 anos, ter o app da HomeRefill instalado no celular e residir em São Paulo. Os inscritos contarão com três descontos específicos: 50% na primeira compra, 37.5% na primeira reposição e 20% na segunda compra. Para quem estiver visitando os espaços dos estandes nos shoppings, os promotores da empresa estarão a postos para falar sobre o funcionamento do aplicativo e a importância da revisão periódica inteligente.

Para aprimorar o debate, o “HomeRefill Experience by Influu” contará com a presença do humorista Fábio Rabin (@fabiorabin) que falará sobre inovação e dos influenciadores digitais Cauê Moura (@cauemoura), Mai Xavier (@aricasimplicidade) e Rebeca Trans (@rebecatransex) que realizarão um painel sobre Marketing de Influência. Além disso, os inscritos poderão dançar com a banda Kick Bucket, que toca jazz moderno e utiliza baldes ao invés de uma tradicional bateria para fazer sua música.

“Escolhemos quatro influenciadores que conversam com o nosso público-alvo de forma simples e objetiva, traduzindo a ideia e a importância da HomeRefill para o dia a dia”, comenta Guilherme Aere dos Santos, CEO da Home Refill.

A influu será a parceira do evento. A empresa é um ecossistema de influenciadores digitais, que trabalha a fim de ensinar e promover networking e campanhas para estes profissionais.

Informações para a imprensa

Máindi
Engajamento e Performance

Site:http://www.maindi.com.br/
LinkedIn:http://www.linkedin.com/company/maindi/
Facebook:http://www.facebook.com/AgenciaMaindi/
Instagram:http://www.instagram.com/maindiconecta/

 

Home Refill realiza evento com influenciadores em São Paulo

HomeRefill Experience by Influu faz parte de campanha que conta ainda com ativações em diversos outros shoppings de São Paulo

 
 
 
 

1 COMENTÁRIO

Instagram

Publicidade

  • Paixão Câmeras

Últimas

Show de Ney Matogrosso, chega em Santos em maio

Bloco na Rua, show de Ney Matogrosso, chega em Santos em maio Depois do sucesso absoluto da crítica e do público, desde a sua estreia...

ANGEL22 mergulha no funk brasileiro em “Bad Manners”

ANGEL22 mergulha no funk brasileiro em “Bad Manners”Faixa é a segunda parceria do girl group latino com o brasileiro Papatinho, que assinou anteriormente um...

Lollapalooza Brasil: Budweiser dá nome ao palco principal e cria espaço para entrevistas exclusivas no Bud Studio

Lollapalooza Brasil: Budweiser dá nome ao palco principal e cria espaço para entrevistas exclusivas no Bud StudioMarca com forte ligação com a música promete...

Rafaela Neves, revelação da música brasileira, lança primeiro single “Tô Nem Aí”

Rafaela Neves, revelação da música brasileira, lança primeiro single "Tô Nem Aí"Misturando a música sertaneja que corre em sua veias, com influência do country,...

EP coletivo “50+” celebra o feminino e contesta o etarismo na indústria da música

EP coletivo “50+” celebra o feminino e contesta o etarismo na indústria da música Ana Costa, Andréa Dutra, Crikka Amorim, Germana Guilhermme e Patricia Mellodi...