20.8 C
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 4, 2021

Buy now

Hughes conquista prêmio da Abrint

Hughes conquista prêmio da Abrint

Reconhecimento reforça compromisso da companhia com o futuro das telecomunicações no Brasil

São Paulo, setembro de 2018 – A Hughes, líder mundial em telecomunicações via satélite, pelo segundo ano consecutivo, foi reconhecida pela Associação Brasileira dos Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint) como vencedora da categoria “Provedor que mais cresceu – Grande” (acima de 5 mil usuários).

A premiação foi realizada durante a décima edição do Encontro Nacional de Provedores Regionais, o maior evento do setor na América Latina. O encontro foi realizado em São Paulo e contou com a presença de mais de cem expositores e uma agenda que abordou as principais questões do mercado de telecom.

“Esse é um prêmio muito importante para nós porque reforça nosso compromisso com o futuro das telecomunicações no Brasil e de levar internet banda larga via satélite para zona rural, campo e cidades afastadas dos grandes centros, além de nos colocar em uma posição de destaque em relação a outros players do mercado”, afirma Rafael Guimarães, presidente da Hughes no Brasil.

A Abrint é uma associação civil, de fins não econômicos, que tem como objetivo a representação de seus associados perante a sociedade, o governo e órgãos reguladores nos assuntos pertinentes ao setor. Os associados da Abrint estão em todos os Estados brasileiros e representam empresas de provimento de acesso à internet que promovem, desde os primórdios da rede, ampla inclusão digital no País, levando banda larga de qualidade a cidades onde as grandes operadoras têm pouco interesse comercial.

Sobre a Hughes Network Systems

Hughes Network Systems, LLC (HUGHES) é a líder global em tecnologia de banda larga via satélite e soluções residenciais e corporativas. Seu serviço de internet de alta velocidade via satélite é a HughesNet®, a maior rede satelital do mundo, com mais de 1,2 milhões clientes residenciais e corporativos nas Américas do Norte e do Sul. Para grandes empresas e governos, a empresa oferece a solução de serviços de gerenciamento de redes HughesON®, que provém soluções de conectividade completas com um mix optimizado de tecnologias terrestres e satelitais. O sistema JUPITER™ é a plataforma HTS mais utilizada do mundo, operando com mais de 20 satélites por provedores, entregando um vasto serviço de banda larga, mobilidade e aplicações de backhaul para celulares. Até o momento, a Hughes entregou mais de 7 milhões de terminais para todos os tipos de consumidores em mais de cem países, representando cerca de 50% do market share, e tecnologia está permitindo que serviços de banda larga chegue a todos os lugares do mundo. Localizada perto da cidade de Washington, D.C., em Germantown, Maryland, EUA, a Hughes opera escritórios de venda e suporte no mundo todo e é uma companhia subsidiária da EchoStar Corporation (NASDAQ: SATS), provedora premium global de operações de satélite. Para mais informações sobre a Hughes, visite a páginahttp://www.hughes.com.br e siga a @HughesConnects no Twitter.

Sobre a EchoStar

A EchoStar Corporation (NASDAQ: SATS) é um provedor global premium de soluções de comunicação via satélite. Localizada em Englewood, no Colorado, e fazendo negócios em todo o mundo, a EchoStar é pioneira em tecnologias de comunicação seguras por meio dos segmentos de negócio Hughes Network Systems e EchoStar Satellite Services. Para mais informações, visite www.echostar.com. Siga a @EchoStar no Twitter.

Informações para a imprensa – Hughes

RP1 Comunicação

Diana Carvalho – [email protected]

Luciana Lima – [email protected]

Amanda Geroldo ­– [email protected]

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146
www.rp1.com.br

Related Articles

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest Articles