Ingresso.com, Mastercard e FLIX Media lançam promoção “Sessão que Não Tem Preço”
Ingresso.com, Mastercard e FLIX Media lançam promoção “Sessão que Não Tem Preço”
A campanha premiará os consumidores com uma viagem para Nova Iorque e sessões exclusivas de cinema
São Paulo, 03 de setembro de 2018 – A Mastercard, em parceria com a Ingresso.com e a FLIX Media, acaba de lançar a promoção “Sessão que Não Tem Preço”. Durante quatro meses (de setembro a dezembro), os consumidores que comprarem ingressos pelo site ou pelo app da Ingresso.com utilizando cartão Mastercard poderão ganhar prêmios incríveis.
A cada ingresso de cinema comprado nos canais online utilizando Mastercard, o cliente receberá pontos de acordo com o valor gasto em sua compra. Ao final de cada mês, o consumidor que acumular mais pontos ganha uma sessão exclusiva de cinema para 50 convidados com direito a pipoca e refrigerante.
Em dezembro, o consumidor que tiver mais pontos após os quatro meses de campanha terá a oportunidade de viajar para Nova Iorque e viver uma experiência de Herói, visitando a cidade em que se passa a história do longa Homem-Aranha e participando de aulas de escalada e combate a vilões.
A pontuação é cumulativa dentro do mês corrente para as sessões exclusivas de cinema e, para a viagem para Nova Iorque, será considerado os pontos acumulados durante os quatro meses de promoção. Ou seja, quanto mais compras de ingressos de cinema realizadas pelo site ou pelo app da Ingresso.com, mais pontos serão acumulados.
Essa ação faz parte do novo movimento da Mastercard “Comece o que não tem preço”. “Buscamos sempre as melhores experiências para que nossos clientes possam desfrutar de viagens, entretenimento e gastronomia. Curtir uma sessão de cinema exclusiva entre amigos ou conhecer Nova Iorque são, sem dúvida, experiências que não tem preço”, afirma Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard para o Cone Sul e Brasil.
Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com explica que a parceria com a Mastercard reforça o objetivo da empresa em oferecer sempre a melhor experiência para o fã de cinema. “Realizamos recentemente uma pesquisa com os nossos clientes e identificamos que 48% deles gostariam de mais promoções e benefícios ao comprar ingressos online. Por isso estamos a cada dia buscando maneiras de aprimorar o nosso serviço ao consumidor final”, finaliza.
A promoção “Sessão que Não Tem Preço” é válida apenas para participantes de São Paulo e do Rio de Janeiro. Para participar é necessário ter cadastro na Ingresso.com, estar identificado com login e senha e dar o aceite na opção “sim” para a pergunta “Deseja participar da promoção” feita durante a compra.
Sobre a Mastercard
A Mastercard (NYSE: MA), www.mastercard.com, é uma empresa de tecnologia com foco na indústria global de pagamentos. Nossa rede global de processamento de pagamentos conecta consumidores, instituições financeiras, estabelecimentos comerciais, governos e empresas em mais de 210 países e territórios. Os produtos e soluções da Mastercard tornam as atividades diárias – tais como: fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerir as finanças – mais fáceis, seguras e eficientes para todos. Siga-nos no Twitter @MastercardNews, participe das discussões no blog Beyond the Transaction e inscreva-se para receber as últimas notícias por meio do Engagement Bureau.
Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook, no Instagram e no YouTube.
Sobre a FLIX Media
Empresa brasileira especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento, a Flix Media foi criada em 2011 com o intuito de estruturar e explorar a mídia de cinema de uma forma eficaz, aproveitando todo o potencial e encantamento desse universo. Atualmente, oferece ao mercado soluções inteligentes para proporcionar experiências completas e relevantes tanto para o público, quanto para marcas. Com mais de 1800 salas espalhadas pelo Brasil, a empresa unificou o mercado da mídia cinema e tem parceria firmada com as redes de exibição Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC, Cinépolis, UCI e Moviecom. Também comercializa espaços publicitários nos sites das redes de exibidores, bem como nos portais Ingresso.com e Cineclick.
Informações para a imprensa Mastercard:
JeffreyGroup Brasil
Fernanda Alvares/Michelle Rodrigues/Ricardo Almeida/Barbara Forato/Mariana Neves
Informações para a imprensa Ingresso.com:
In Press Porter Novelli
Informações para a imprensa FLIX Media:
Ciro Bonilha