Time da Music2/Mynd8 irá palestrar durante Hack Town 2018

1
828

f

Samantha Almeida e Fabrício Nobre compartilharão suas experiências na área de inovação da comunicação e cultura brasileira

A 4º edição do Hack Tow, festival que reúne debates e workshops sobre temas diversos, como educação, comunicação, empreendedorismo e ciência, aliando-se a tecnologia, com apresentações musicais, contará com palestras do time da Music2/Mynd8, empresas especializadas em música e entretenimento. O evento brasileiro tem inspiração direta no SxSw (South by Southwest), que desde 1987 acontece em Austin, no Texas.

Samantha Almeida, diretora de operação, e Fabrício Nobre, gestor e talentos, representam a Music2/Mynd8 no festival, e compartilharão, ao lado de grandes nomes do mercado, suas experiências na área de inovação da comunicação e cultura brasileira, em palestras e debates importantíssimos para o cenário atual.

Serão mais de 300 palestras, workshops e showcases na grade do evento, que será realizado no feriado prolongado de 6 a 9 de setembro, em Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas Gerais. Tudo acontecerá simultaneamente, em um dos polos tecnológicos e de startups mais inusitados do mundo. Além de acontecer em uma escola técnica e uma faculdade, a programação se dividirá em pontos como bares, restaurantes e praças da pequena cidade.

Conheça os profissionais da Music2/Mynd8:

Samantha Almeida

Responsável pela operação do Grupo Music2_Brasil – Hub de Música & Entretenimento com operação de mídia, planejamento de marca, expertise em curadoria musical e plataforma de influenciadores digitais. Entusiasta da inovação, comportamento e consumo com 18 anos de experiência em multinacionais sendo seis deles exclusivamente desenvolvendo estratégias de comunicação e experiências integradas com foco em diferenciação de marca, agregando valor através de campanhas com grande dialogo social, diversidade e equidade de gênero.

Fabrício Nobre

Fundador e responsável pelo Festival Bananada em Goiânia desde 1999, um dos mais destacados festivais latino-americanos música e artes independentes. Foi Superintendente de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Estado de Goiás. Fundou e presidiu a ABRAFIN (Associação Brasileira de Festivais Independentes) entre 2005 e 2010. Como artista, é vocalista da banda de rock MQN desde 1997. Atualmente é gestor de talentos na Music2 / Mynd8.

Confira a Programação:

Sexta – 07 de set.

16:00 a 17:00

Palestra – Festival Bananada: 20 Anos Passado, presente e principalmente futuro do Bananada, como festival referencial de música independente no Brasil.

Daianne Dias e Fabrício Nobre (Festival Bananada / Mynd8)

Sábado – 08 de set.

14:30 a 15:30

Debate: Festivais de música: o que pensam os organizadores, e como chegar lá. Conversa voltada a dois grupos que querem (e precisam) entender o que passa na cabeça de quem está por trás de alguns dos festivais mais impactantes do país: os artistas, que querem fazer parte do espetáculo, e aqueles que estão fazendo seus próprios festivais e desejam conhecer de perto as experiências dos colegas que vão compor a mesa. Será um papo descontraído, cheio de boas histórias e repleto de informações úteis.

Fabrício Nobre (Festival Bananada / Mynd8), Iuri Freiberger (Rizoma), Luciano Benetton (Locomotiva Festival), Barral Lima (UN Music)

17:30 a 18:30

Música, Diversidade e Inovação: como as marcas estão fazendo parte da nova era do entretenimento Devido à tecnologia, a internet e ao livre acesso às plataformas digitais, o mercado da música, assim como as funções dos artistas/cantores, mudaram muitos ao longo dos últimos anos. O que essas mudanças apontam em relação a comportamento? E como as marcas podem se relacionar com esse mercado? É onde a “diversidade” se encaixa nesse movimento. Samantha Almeida (Mynd8)

Sobre a MYND8

Com sócios com expertise de mais de vinte anos atuando no mercado de entretenimento e com profissionais que entendem a visão da indústria, a MYND8 nasceu em 2016 para oferecer soluções completas para as marcas, unindo música, artistas e influenciadores com base em dois pilares: Conteúdo, trabalhando com todos os influenciadores do mercado (em âmbito regional, nacional e internacional), e auxiliando as empresas e agências no planejamento, identificação e execução dos projetos com os formadores de opinião; Gestão de talentos – com um casting exclusivo, a MYND8 é responsável pela gestão da imagem do artista, realizando o planejamento estratégico individual e identificando oportunidades do mercado publicitário com marcas que tenham fitcom o seu perfil. Em seu casting, a MYND8 já nasce com grandes nomes do cenário nacional e mundial da música como: Ludmilla, Cleo, Luan Santana, Luiza Sonza e Pabllo Vittar. A agência tem como sócios Fátima Pissarra, ex-CEO e fundadora da Vevo Brasil; a cantora Preta Gil, Carlos Scappini, executivo com larga experiência em marketing e comercial e Fabiano Campos, diretor de fotografia com experiência em cinema e documentários. A empresa faz parte do mesmo grupo da Music2, que representa com exclusividade a WARNER MUSIC no Brasil na venda de publicidade digital.

Anexos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here