“Jesus é uma pessoa e não tem nada a ver com a Igreja”, desabafa Maju Trindade
Youtuber falou sobre os motivos de sua conversão religiosa em seu canal no Youtube
A youtuber Maju Trindade atendeu ao pedido dos internautas e fez um vídeo falando sobre sua fé e conversão religiosa em seu canal na Snack, rede multiplataforma de canais. Com mais de 1,8 milhão de inscritos no canal e quase 5 milhões de seguidores no Instagram, a sua proximidade com a Igreja foi chamando a atenção dos fãs e a youtuber contou a história de como voltou a frequentar esses espaços depois de ficar uma época da vida afastada.
Maju relembrou o momento que começou a repensar suas escolhas e afirmou que nesse tempo costumava beber muito e gastar compulsivamente: “Eu ia no shopping e comprava um monte de roupa – porque não tinha nada pra fazer – e depois chegava em casa, olhava e pensava: meu deus, que roupa horrorosa, por que eu comprei isso?”, relembra.
Quando pequena Maju costumava ir no culto com a Vó, mas contou que se incomodava com as repressões religiosas que faziam, usando castigos e supostas vontades de Deus como forma de doutrinação. Assim, entre os 14 e os 17 anos ela deixou de frequentar a Igreja e só voltou quando se dispôs a entender melhor a religião: “Eu escolhi entender o que Jesus é. E entendi que Jesus é uma pessoa e que não tem nada a ver com a Igreja”, explicou a youtuber.
Veja depoimento completo aqui: http://www.youtube.com/watch?
Sobre a Rede Snack
A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.
Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.
Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.
Snack Brands – divisão “one stop shop” para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L’oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.
A Rede Snack tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,9 bilhões de visualizações.
http://www.youtube.com/user/
ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SNACK
FORMA RP – Flavia Meirelles