JOÃO GUILHERME SERÁ O APRESENTADOR DA 20ª EDIÇÃO DOS ‘MEUS PRÊMIOS NICK’
O ator, cantor e youtuber irá comandar a premiação da Nickelodeon deste ano
João também está indicado na categoria ‘Artista de TV Favorito’ do MPN 2019
A premiação vai ao ar dia 19 de outubro, às 19h, na Nickelodeon
Meus Prêmios Nick 2019 conta com patrocínio de Acrilex, Batavo, Candide, Kibon, Mattel, Paramount Pictures (Dora e a Cidade Perdida), Riachuelo, Samsung, Universal Pictures (A Família Addams)
Créditos: Cleiby Trevisan
São Paulo, setembro de 2019 — A Nickelodeon acaba de anunciar que o ator, cantor e youtuber, João Guilherme, será o apresentador da 20ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’, o maior evento da pay-tv infantil. A premiação vai ao ar dia 19 de outubro, às 19h, na Nickelodeon. O tema deste ano? Festa dos Sonhos!
Com mais de 4,12 milhões de inscritos no Youtube e 11 milhões de seguidores no Instagram, João Guilherme começou sua carreira como ator com apenas sete anos de idade, participando do filme ‘Vento’. De lá pra cá, João não largou as telinhas. O sucesso como o personagem Joaquim, em ‘Cúmplices de Um Resgate’, fez com que João Guilherme decolasse também no cenário musical, já que ele foi a voz de muitas das músicas da novela infantil.
O fenômeno teen ainda rendeu dois livros, intitulados ‘João sendo João — Meu Mundo’ e ‘João Guilherme na Estrada’. E agora o astro vai escrever mais um capítulo da sua história sendo apresentador da maior premiação infantil do Brasil. Em 2018, João Guilherme dividiu o palco do MPN com Maísa. Neste ano, João Guilherme ainda concorre a ‘Artista de TV Favorito’, ao lado de André Lamoglia, Rafael Vitti e Leonardo Cidade.
“Eu gosto muito do ‘Meus Prêmios Nick’. Eu sempre acompanhei e já estava esperando participar de alguma maneira. Ano passado eu fui co-host , então quando recebi a notícia que neste ano eu seria host fiquei muito feliz. A premiação é um grande exemplo para os jovens e representa muitas coisas, principalmente pra mim que assisto Nick desde pequeno”, afirma João Guilherme. “Estou muito ansioso! Vai ter muita música, muito slime e vários artistas legais que eu admiro”, completa.
Os irmãos Gabriela Melim, Rodrigo Melim e Diogo Melim, da banda Melim, nomes confirmados para um megashow na premiação. Os atores da série da Nick, Club 57, garantem um outro grande momento musical no palco do MPN. Evaluna Montaner, Sebastian Silva, Riccardo Frascari, Carolina Mestrovic, Estefany Oliveira e Martin Barba, protagonistas da série, farão uma performance inédita em sua primeira passagem pelo Brasil.
‘Meus Prêmios Nick’ 2019 conta com patrocínio de Acrilex, Batavo, Candide, Kibon, Mattel, Paramount Pictures (Dora e a Cidade Perdida), Riachuelo, Samsung, Universal Pictures (A Família Addams).
***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais — Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Porta dos Fundos, Telefe, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
***
INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Viacom Brasil
Natasha Novak – natasha.novak@viacombrasil.com
Felipe M. Reis – felipe.moraes@viacombrasil.com
Fundamento RP
Thaisa Abreu — tabreu@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3881
Ana Amaral — aamaral@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3862