João Guilherme será o apresentador da 20a edição dos Meus Prêmios Nick

JOÃO GUILHERME SERÁ O APRESENTADOR DA 20ª EDIÇÃO DOS ‘MEUS PRÊMIOS NICK’

O ator, cantor e youtuber irá comandar a premiação da Nickelodeon deste ano

João também está indicado na categoria ‘Artista de TV Favorito’ do MPN 2019

A premiação vai ao ar dia 19 de outubro, às 19h, na Nickelodeon

Meus Prêmios Nick 2019 conta com patrocínio de Acrilex, Batavo, Candide, Kibon, Mattel, Paramount Pictures (Dora e a Cidade Perdida), Riachuelo, Samsung, Universal Pictures (A Família Addams)

JOÃO GUILHERME SERÁ O APRESENTADOR DA 20ª EDIÇÃO DOS ‘MEUS PRÊMIOS NICK’

Créditos: Cleiby Trevisan

São Paulo, setembro de 2019 — Nickelodeon acaba de anunciar que o ator, cantor e youtuber, João Guilherme, será o apresentador da 20ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’, o maior evento da pay-tv infantil. A premiação vai ao ar dia 19 de outubro, às 19h, na Nickelodeon. O tema deste ano? Festa dos Sonhos!

Com mais de 4,12 milhões de inscritos no Youtube e 11 milhões de seguidores no Instagram, João Guilherme começou sua carreira como ator com apenas sete anos de idade, participando do filme ‘Vento’. De lá pra cá, João não largou as telinhas. O sucesso como o personagem Joaquim, em ‘Cúmplices de Um Resgate’, fez com que João Guilherme decolasse também no cenário musical, já que ele foi a voz de muitas das músicas da novela infantil.

O fenômeno teen ainda rendeu dois livros, intitulados ‘João sendo João — Meu Mundo’ e ‘João Guilherme na Estrada’. E agora o astro vai escrever mais um capítulo da sua história sendo apresentador da maior premiação infantil do Brasil. Em 2018, João Guilherme dividiu o palco do MPN com Maísa. Neste ano, João Guilherme ainda concorre a ‘Artista de TV Favorito’, ao lado de André Lamoglia, Rafael Vitti e Leonardo Cidade.

“Eu gosto muito do ‘Meus Prêmios Nick’. Eu sempre acompanhei e já estava esperando participar de alguma maneira. Ano passado eu fui co-host , então quando recebi a notícia que neste ano eu seria host fiquei muito feliz. A premiação é um grande exemplo para os jovens e representa muitas coisas, principalmente pra mim que assisto Nick desde pequeno”, afirma João Guilherme“Estou muito ansioso! Vai ter muita música, muito slime e vários artistas legais que eu admiro”, completa.

Os irmãos Gabriela Melim, Rodrigo Melim e Diogo Melim, da banda Melim, nomes confirmados para um megashow na premiação. Os atores da série da Nick, Club 57, garantem um outro grande momento musical no palco do MPN. Evaluna Montaner, Sebastian Silva, Riccardo Frascari, Carolina Mestrovic, Estefany Oliveira e Martin Barba, protagonistas da série, farão uma performance inédita em sua primeira passagem pelo Brasil.

‘Meus Prêmios Nick’ 2019 conta com patrocínio de Acrilex, Batavo, Candide, Kibon, Mattel, Paramount Pictures (Dora e a Cidade Perdida), Riachuelo, Samsung, Universal Pictures (A Família Addams).

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais — Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Porta dos Fundos, Telefe, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

***

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Viacom Brasil

Natasha Novak – natasha.novak@viacombrasil.com

Felipe M. Reis – felipe.moraes@viacombrasil.com

Fundamento RP

Thaisa Abreu — tabreu@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3881

Ana Amaral — aamaral@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3862

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram

Publicidade

  • Paixão Câmeras

Últimas

Aubrey Plaza, Emily Blunt e outras celebridades vestem a marca brasileira Alexandre Birman em premiações internacionais

A Alexandre Birman, marca brasileira, destaca-se em premiações internacionais vestindo Aubrey Plaza, Emily Blunt e outras celebridadesModelos da marca brilham entre as celebridades nas...

Livia Nunes e Gigi Hadid em evento exclusivo da Semana de Moda em Milão

 Livia Nunes e Gigi Hadid em evento exclusivo da Semana de Moda em MilãoLivia Nunes se encontrou com Gigi Hadid após desfile da GCDS...

Museu de Arte Urbana de Belém coloca Amazônia na rota da Street Art

 Museu de Arte Urbana de Belém coloca Amazônia na rota da Street ArtSegunda metrópole mais populosa da Amazônia, que já abriga uma das únicas galerias...

The Town anuncia novos patrocinadores

Dos mesmos organizadores do Rock in Rio, The Town anuncia novos patrocinadores Após anunciar Heineken como patrocinadora master no ano passado, o novo festival confirma...

Feira na Rosenbaum apresenta edição de fim de ano

Feira na Rosenbaum apresenta edição de fim de anoA Unibes Cultural recebe mais de 50 expositores diferentes. Entre os dias 7 e 15 de dezembro.