Julia Dietrich entrevista ao canal Estrelas do Cineplaneta
Nome: Julia Dietrich
Cidade : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Idade : 14
Telefone pra contato: (51) 992725616
Empresário : Não tenho
Música inesquecível? Have you ever seen the rain com certeza. Uma banda que me inspirou muito quando comecei e me inspira até hoje.
Quais cantores ou cantoras que te inspiram?
Acho que, principalmente a banda Creedence Clearwater Revival, Amy Winehouse, Adele, Cássia Eller, Billie Eilish, Ariana Grande, entre outros mais.
Time do coração: Grêmio, com certeza!
País ou cidade inesquecível que conheceu?
Como nunca saí do Rio Grande do Sul, a cidade que mais gostei de conhecer foi Bento Gonçalves.
Local que gostaria de conhecer? Muitos, difícil escolher um só. Mas vou dizer um clássico: Nova York e suas belezas.
Prato Favorito: Macarronada
O que é cantar pra você?
Cantar pra mim sem dúvidas é uma das coisas que eu mais amo e que mais gosto de fazer. Além ser minha maior fonte de felicidade e expressão.
Qual a sua maior inspiração?
Minha maior inspiração é amar o que faço e ter pessoas que gostam do meu trabalho. Sem palavras para agradecer todo o carinho e apoio!
Qual maior dificuldade para cantor(a) inciante?
Acredito que, muitas das vezes a falta de incentivo desanima muito, a falta de apoio, talvez por não se “encaixar” em um determinado estilo que seja definido como certo. E também, acredito que achar a própria voz é um dificuldade persistente, descobrir quem nós realmente somos e para que estamos aqui.
O que o Show de Talentos trouxe pra você?
Trouxe além da oportunidade de divulgar o que faço com tanto amor, trouxe a oportunidade de conhecer novos talentos que assim como eu, amam quando descobrem projetos como esse que apoiam a arte.
O que a Pandemia deixou de lição?
Deixou de lição a valorização da nossa e da vida das pessoas próximas a nós. E como, cuidar de nós mesmo é um ato de gratidão! Que possamos aprender cada vez mais sobre nós.
Uma mensagem com tema livre:
Somente agradecer a todos por todo o carinho e aprendizado com cada um. Que, cada vez mais possam existir projetos que apoiem não só a música, mas a arte no geral. Que possamos fazer o que amamos e sermos felizes!
Vídeos
fotos