Julia Dietrich entrevista ao canal Estrelas do Cineplaneta

Julia Dietrich entrevista ao canal Estrelas do Cineplaneta

Julia Dietrich entrevista ao canal Estrelas do Cineplaneta

Nome: Julia Dietrich
Cidade : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Idade : 14
Telefone pra contato: (51) 992725616
Empresário : Não tenho

Música inesquecível? Have you ever seen the rain com certeza. Uma banda que me inspirou muito quando comecei e me inspira até hoje.

Quais cantores ou cantoras que te inspiram?
Acho que, principalmente a banda Creedence Clearwater Revival, Amy Winehouse, Adele, Cássia Eller, Billie Eilish, Ariana Grande, entre outros mais.

Time do coração: Grêmio, com certeza!

País ou cidade inesquecível que conheceu?
Como nunca saí do Rio Grande do Sul, a cidade que mais gostei de conhecer foi Bento Gonçalves.

Local que gostaria de conhecer? Muitos, difícil escolher um só. Mas vou dizer um clássico: Nova York e suas belezas.

Prato Favorito: Macarronada

O que é cantar pra você?
Cantar pra mim sem dúvidas é uma das coisas que eu mais amo e que mais gosto de fazer. Além ser minha maior fonte de felicidade e expressão.

Qual a sua maior inspiração?
Minha maior inspiração é amar o que faço e ter pessoas que gostam do meu trabalho. Sem palavras para agradecer todo o carinho e apoio!

Qual maior dificuldade para cantor(a) inciante?
Acredito que, muitas das vezes a falta de incentivo desanima muito, a falta de apoio, talvez por não se “encaixar” em um determinado estilo que seja definido como certo. E também, acredito que achar a própria voz é um dificuldade persistente, descobrir quem nós realmente somos e para que estamos aqui.

O que o Show de Talentos trouxe pra você?
Trouxe além da oportunidade de divulgar o que faço com tanto amor, trouxe a oportunidade de conhecer novos talentos que assim como eu, amam quando descobrem projetos como esse que apoiam a arte.

O que a Pandemia deixou de lição?
Deixou de lição a valorização da nossa e da vida das pessoas próximas a nós. E como, cuidar de nós mesmo é um ato de gratidão! Que possamos aprender cada vez mais sobre nós.

Uma mensagem com tema livre:
Somente agradecer a todos por todo o carinho e aprendizado com cada um. Que, cada vez mais possam existir projetos que apoiem não só a música, mas a arte no geral. Que possamos fazer o que amamos e sermos felizes!

Vídeos

 

fotos

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram

Publicidade

  • Paixão Câmeras

Últimas

Renato Albani lança seu novo show: Zona de Conforto no Qualistage

RENATO ALBANI  LANÇA SEU NOVO SHOW: ZONA DE CONFORTO no QUALISTAGE DIA 23 DE ABRIL    Após encerrar turnê do show “Assim Caminha a Humanidade”, sucesso que esgotou apresentações...

Show de Ney Matogrosso, chega em Santos em maio

Bloco na Rua, show de Ney Matogrosso, chega em Santos em maio Depois do sucesso absoluto da crítica e do público, desde a sua estreia...

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades Música foi usada mais de 1...

ANGEL22 mergulha no funk brasileiro em “Bad Manners”

ANGEL22 mergulha no funk brasileiro em “Bad Manners”Faixa é a segunda parceria do girl group latino com o brasileiro Papatinho, que assinou anteriormente um...

Adi Oasis se junta à Luedji Luna em nova versão da faixa “Multiply”

Adi Oasis se junta à Luedji Luna em nova versão da faixa “Multiply”Faixa envolvente, que fala sobre feminilidade e maternidade, estará na edição deluxe...