14.5 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 13, 2021

Buy now

Julia Klein entrevista ao Canal Estrelas Cineplaneta

Cine Estrelas

Julia Klein entrevista ao Canal Estrelas Cineplaneta

julia_klein_cineplaneta

Julia Klein, 18 anos, atriz, cantora, violinista, empreendedora e primeira menina repórter mirim da Rede Cineplaneta.

Conheci a Rede Cineplaneta e o tio Paulo Araújo quando eu tinha entre 6 ou 7 anos de idade, por intermédio do meu parceiro de teatro Gabriel Felipe. Naquela época, eventualmente eu e Gabriel fazíamos resenhas para o portal Infoco News do jornalista André Romano. A gente ia nas cabines de imprensa dos lançamentos de filmes de classificação livre e também nas estreias de peças de teatro e depois fazia um texto para o portal dele sobre as coletivas e estreias que participávamos. Foi quando o tio Paulo nos chamou para fazer as coberturas dos eventos representando exclusivamente a rede Cineplaneta como repórteres mirins.
A Rede Cineplaneta que antes era chamada de Planeta Celular e que tinha um gancho mais tecnológico, porém já reconhecida e premiada, com o tempo cresceu ainda mais e foi abraçando novas parcerias culturais em diversas áreas, ampliando a divulgação e difusão cultural para todo Brasil. Com isso, outros jovens foram entrando para a rede onde todos participam ativamente dos eventos, sejam presenciais ou digitais trazendo assim novos olhares como repórteres e oportunidade de lazer, cultura e diversão para todos!

Sobre Julia Klein
Julia é uma artista de múltiplos talentos e habilidades.  A jovem moradora de Copacabana, é atriz, cantora, bailarina, modelo, multi-instrumentista, youtuber e tiktoker. Começou sua carreira como atriz com 3 anos atuando em filmes publicitários e curtas metragens.

No percurso, suas participações na novela “Cheias de Charme” da Rede Globo, nos longas metragens “Um Tio Quase Perfeito”, “Confissões de Adolescente” e no curta “Feliz Páscoa” deram visibilidade na carreira da atriz. Apaixonada por teatro, estudou no Tablado, fez diversos cursos na Escola de Teatro Musical Ceftem, na Cal e atualmente estuda na Escola de Atores Wolf Maya. Pratica ainda diversas modalidades de dança como ballet, sapateado e técnicas circenses. Estuda música desde seus 2 anos de idade quando iniciou com o violino. Estudou piano e canto lírico na escola de música Villa Lobos e toca diversos instrumentos. Vem se preparando para ser uma das artistas mais completas da sua geração. É uma jovem dinâmica, extrovertida e versátil que apresenta notável aptidão para artes cênicas, área onde tem a possibilidade de explorar toda a sua potencialidade artística. Fez diversos cursos no Studio Valorarte, na Escola de Teatro Musical Ceftem.

Este ano ingressa na Faculdade de Cinema onde pretende se especializar em direção.
Também se destaca por ser a única violinista do mundo a tocar violino dançando com patins ao mesmo tempo. Seus passatempos preferidos são a leitura, a patinação e a música.

Os seus objetivos:

Meus objetivos são concluir a Faculdade de Cinema e a escola de Atores Wolf Maya e começar a trabalhar com projetos seja na direção ou na atuação sem deixar de lado minha carreira na música. Pretendo este ano terminar de escrever meu primeiro livro. Viajar e estudar fora também são planos que sempre almejei num futuro próximo…quem sabe né!

Fale dos projetos para 2021:

Bem…2020 não foi fácil. Mas ao mesmo tempo conquistei muita coisa e nesse período de pandemia descobri que posso muito mais do que acreditava. Então em 2021 desejo continuar minha carreira como cantora, violinista e atriz. Tenho pra este ano a gravação de um Longa e o lançamento do Curta “Violino Azul”, filme que amei fazer a protagonista. Estou escrevendo um livro e tenho alguns projetos na música como cantora pois em 2020 participei de um concurso como cantora onde fiquei em segundo lugar e recebi um convite para gravar um single por uma gravadora. Desejo atuar mais, estou fazendo alguns cursos online de teatro e tv e quem sabe não fechamos alguns trabalhos né!!! E para fechar o ano de 2021, se tudo der certo fazer novamente o anjo do Shopping Cittá Office Mall.

Fale sobre a sua participação no Cineplaneta:

Como falei anteriormente, fui a primeira repórter menina do Cineplaneta. Participei ativamente em vários eventos com o tio Paulo, representando a rede. Um dos momentos marcantes foi quando recebi do tio Paulo o prêmio Cineplaneta pois ele me premiou após uma apresentação minha como cantora na Orquestra Violões do Forte de Copacabana. Também tive a honra de conhecer Rodrigo Santoro e Fernanda Montenegro num dos maiores eventos que fomos através do Cineplaneta. Fico feliz em poder vestir essa camisa e através da arte e da cultura, inspirar outros jovens a participar da Rede Cineplaneta.

Qual a importância do Cineplaneta para o cenário cultural e para você.

Fazer parte do Cineplaneta é estar ativamente ligado ao circuito cultural brasileiro.
Através da rede  temos acesso aos polos e equipamentos culturais mais importantes do eixo Rio/são Paulo. Em seus canais digitais podemos trocar experiências, nos divertir entre amigos e o mais importante, unir esforços em prol de instituições beneficentes como a CACCST ajudando através de ações organizadas pela rede Cineplaneta e seus parceiros. A rede Cineplaneta informa, promove e globaliza a cultura para todos. Agradeço ao tio Paulo por poder fazer  parte de seu trabalho e agora também estar neste espaço da Revista Maximus Brasil.

 

julia_klein

 

Fotos recordando Julia Klein no Cineplaneta e teatro

Fotos recordando Julia Klein no Cineplaneta Fotos recordando Julia Klein no Cineplaneta Fotos recordando Julia Klein no Cineplaneta

Fotos recordando Julia Klein no Cineplaneta

Julia Klein

Vídeos de trabalhos realizados por Julia Klein

 

 

 

 

- Advertisement -

More articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Cine Mais