7.1 C
Nova Iorque
quinta-feira, dezembro 2, 2021

Buy now

Kim, da Banda Catedral, lança seu novo trabalho solo, o EP “Escolhido pra te amar”, canções com beleza e sonoridade acústica

Kim, um dos maiores nomes da música pop rock cristã no Brasil, lança, pela Labidad Music, o EP “Escolhido pra te amar”, cuja faixa de trabalho é a canção “Quando se está só. A carreira de Kim sempre foi marcada por excelência, especialmente por suas letras reflexivas e sua qualidade musical. São 33 anos de Banda Catedral e 30 anos de carreira solo paralela, todo esse tempo acompanhado por um público fiel.
 
EP já está em todas as plataformas digitais. Sobre a canção de trabalho, “Quando se está só”, é uma música clássica de Sérgio Pimenta em parceria com Nelson Bomilcar. Sérgio (já falecido) e Nelson são dois grandes nomes da galeria musical do meio cristão. Os dois fizeram parte do grupo Vencedores por Cristo, nos anos 1980.
Kim diz que está muito alegre pela liberação de “Quando se está só” para que pudesse gravá-la. “É uma canção que traz uma mensagem muito boa e tem uma harmonia interessante. Estou muito feliz de poder agrupar ‘Quando se está só’ ao repertório deste EP. Já gravei vários CDs, mas este é o meu primeiro EP; e esta música somou demais ao repertório dele”, declara.
 
Segue sugestão de pauta, a capa do EP e fotos para divulgação. Para as rádios, segue o MP3 da canção de trabalho “Quando se está só”.
 
Crédito das Fotos: Lucas Fernandes.
 
Ouça o EP “Escolhido para te amar” nas plataformas digitais: https://labidad.lnk.to/EscolhidoPraTeAmar
 
 
 

Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Labidad Music
[email protected]
www.instagram.com/labidadmusicgospel

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -
20,1k Followers
Follow

Latest Articles