Lay’s lança campanha internacional de 2020 em parceria com a liga dos Campeões da UEFA

0
489

Lionel Messi, Paul Pogba e Lieke Martens perdem a concentração com Lay’s, em novo anúncio cheio de ação voltado para o futebol

Lay's lança campanha internacional de 2020 em parceria com a liga dos Campeões da UEFA

LAY’S LANÇA CAMPANHA INTERNACIONAL DE 2020 EM PARCERIA COM A LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA

NOVA YORK, 3 de março de 2020 /PRNewswire/ — Hoje, a marca número um de snacks do mundo, Lay’s, lança campanha de 2020 voltada para o futebol, com comercial cheio de estrelas e muita energia, em que aparecem três titãs do esporte. O foco da campanha é celebrar a contínua parceria de Lay’s com a Champions League da UEFA e será veiculada até 2021.

anúncio de 60 segundos mostra o vencedor de seis Bolas de Ouro, Lionel Messi, o campeão mundial Paul Pogba e a jogadora do Ano de 2017 da UEFA, Lieke Martens, perderem a concentração pelo som apetitoso de um fã abrindo um pacote de Lay’s, segundos antes do início de uma partida. No momento em que o estádio ouve a crocância da primeira batatinha, as cabeças da torcida se voltam do gramado para o pacote de Lay’s com que o torcedor se deleita, dando início a uma corrida em busca das batatas, ao som de um swing dos anos 50, cheio de energia.

Para não ficarem de fora da ação, os jogadores se juntam à torcida, correndo por aqui e ali para tentarem colocar as mãos no atraente pacote de batatinhas. Pogba cruza o gramado correndo e escala as fileiras de assentos do estádio, Martens salta da cadeira do estúdio de transmissão e Messi, finalmente, consegue colocar as mãos em uma batata ao descer pendurado na skycam do estádio.

Lionel Messi comenta: “Como sempre, é um prazer fazer parte da campanha de Lay’s. Nossa parceria já dura muitos anos e, a cada ano, eles excedem às expectativas. A ideia de ficar pendurado em um skycam para conseguir colocar as mãos em um pacote de Lay’s é uma ideia muito original”.

Lieke Martens diz: “Filmar o comercial de Lay’s foi uma excelente experiência. Eu adoro o espírito de diversão e alegria da marca e eu acho que tem tudo a ver com futebol. Estou entusiasmada em fazer parte da campanha de divulgação mais ampla e espero que os fãs gostem”.

Paul Pogba observa: “Adorei ter participado da campanha de Lay’s para o futebol pela primeira vez. É um anúncio divertido, alegre e eu adoro a música que toca. Eu até ensaio uma dancinha, quando consigo chegar primeiro e pegar uma batata!”.

Além do comercial, Lay’s registrou alguns momentos inéditos no set de filmagem com cada jogador. Os vídeos dos bastidores comprovam que nem mesmo um jogador de futebol consegue ficar imune a um delicioso snack Lay’s.

Além disso, as embalagens icônicas de Lay’s terão designs especiais com o tema da Champions League, e haverá embalagens de edição limitada com cada um dos astros do futebol.

Sebnem Erim, vice-presidente de marketing da Global Foods, Pepsico, afirma: “Sabemos que Lay’s e futebol são duas coisas que unem as pessoas. Este ano, queríamos elevar a energia e demonstrar o que pode acontecer quando um pacote de Lay’s reúne um estádio inteiro em uma partida da Champions League da UEFA. Esta campanha traz à tona a qualidade de Lay’s e mostra como as pessoas, e até jogadores de futebol de nível mundial, podem ir longe para colocar as mãos no snack mais popular do mundo!”

Além do novo comercial e das embalagens de Lay’s de edição limitada, haverá materiais tematizados com os jogadores nos pontos de vendas, conteúdos novos para as redes sociais e mídia OOH. Junte-se à nossa comunidade online e use a hashtag #LaysUnited.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO COM:

Glenda Soares: [email protected]

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de ﹩ 67 bilhões em receita líquida em 2019, impulsionada por um portifólio complementar de alimentos e bebidas que incluem Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana. O portifólio de produtos da PepsiCo conta com uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, entre os quais 23 marcas que geram mais de ﹩ 1 bilhão cada em vendas estimadas no varejo por ano.

No coração da PepsiCo está a nossa visão de ser o líder mundial em alimentos e bebidas convenientes e vencendo com propósito. “Vencer com Propósito” vai ao encontro de nossa ambição de vencer com sustentabilidade no mercado e inserir um propósito em todos os aspectos do negócio. Para mais informações, acesse http://www.pepsico.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here