23.3 C
Nova Iorque
terça-feira, agosto 3, 2021

Buy now

Linard Music Entertainment: empresa comandada pelo cearense Tony Linard

Linard Music Entertainment: empresa comandada pelo cearense Tony Linard aposta no mercado americano para volta de cantores brasileiros aos palcos

Calendário de shows, turnês, logística, contratos e mapeamento de cidades e locais para as apresentações são alguns dos serviços oferecidos.

Linard (Foto: Gaby Martiniano)

 Com a aceleração da reabertura completa das atividades, devido à queda de casos de Covid-19 e à campanha de vacinação a toda velocidade, os Estados Unidos viraram alvo de cantores brasileiros que seguem proibidos de realizarem eventos no Brasil. De olho nesta demanda, o empresário Tony Linard, natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, abre oportunidade para artistas que desejam apresentar shows e turnês em solo norte-americano.

Todo o processo de consultoria e assessoria é feito pela Linard Music Entertainment, comandada por Linard, que chega ao mercado do show business para ajudar cantores que planejam subir aos palcos na terra do Tio Sam. A empresa de entretenimento fecha calendário de shows, turnês, cuida da logística, contratos e faz todo mapeamento das cidades e locais para as apresentações. A Linard Music Entertainment conta com uma sede em Boston/MA (EUA) e outra em Juazeiro do Norte/CE (Brasil), e tem como público alvo as comunidades brasileiras e latino-americanas.

A Linard Music Entertainment abre suas portas principalmente para receber cantores e bandas brasileiras.

O que não quer dizer que não atenderemos artistas de outras nacionalidades ou segmentos”,

afirma Linard.

 

Vivendo há sete anos em Boston, nos Estados Unidos, Linard conhece com propriedade o cenário de eventos no país. O cearense também é empresário de carreira do cantor Matheus Lima, e já tem datas de shows agendadas para novembro de 2021 em Boston (MA), Framigham (MA) e Nashua (NH) e, para dezembro, em Newark (NJ), Orlando (FL) e Miami (FL). “Temos ainda uma festa de réveillon particular em Honolulu, no Havaí, e seguimos aguardando confirmações de outras cidades, como New York, por exemplo”, comenta Linard.

Linard é formado em Administração e tem mestrado em Relações Internacionais. É cidadão americano, fala três línguas (português, inglês e espanhol) e faz parte do mundo empresarial em dois segmentos totalmente distintos. Além de empresário artístico, dirige a Linard Music Entertainment e é dono de uma empresa que oferece serviços para construção civil em diversas áreas, nos Estados Unidos.

 

Conecte-se com a Linard Music Entertainment:

Juazeiro do Norte/Ceará (Brasil): +55 (88) 98823.1993 | Boston/MA (EUA): +1 (603) 943.0549

@linardoficial | [email protected]

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest Articles