LUAN SANTANA PARTICIPA DA SÉRIE “QUAL A SUA HISTÓRIA?

0
732

LUAN SANTANA PARTICIPA DA SÉRIE “QUAL A SUA HISTÓRIA?”

Cantor sertanejo conta sua história no episódio desta semana da série de micro documentários da La Casa de La Madre; capítulo vai ao ar na quarta-feira, exclusivamente no Instagram da produtora

 

O cantor e compositor sertanejo Luan Santana é o convidado especial desta semana da série de micro documentários da produtora paulistana La Casa de la Madre, que vai ao ar no dia 29 de novembro. “Qual a sua história?”, do selo La Madre Docs, exclusivamente voltada para o Instagram, mostra semanalmente personagens comuns que em até um minuto respondem à pergunta que dá nome à série.

“Nosso trabalho sempre foi fundamentado em contar histórias, mostrar pessoas e trabalhar com a verdade. Unimos tudo isso nessa série apresentando a história real de personagens que cruzam nosso caminho no dia a dia, que despertam nosso interesse e nos cativam. Fizemos o convite para o Luan para uma participação especial e ele topou principalmente por estarmos interessados no Luan Rafael Domingos Santana, não no Luan Santana que todos conhecem”, comenta o roteirista e CEO da La Casa de la Madre, André Castilho, responsável pela direção de “Qual a sua história”. No episódio, o cantor revela seu maior medo.

A série, que estreou em outubro, apresenta uma nova história por semana. Às terças-feiras, os espectadores conferem um micro-trailer do episódio que é lançado sempre às quartas-feiras, no Insta Stories e na timeline do perfil da produtora @lacasadelamadre.

“Acreditamos que o formato de documentários de um minuto atrai a atenção das pessoas com um conteúdo interessante e de qualidade sem prendê-las por muito tempo, já que estão em uma plataforma de scroll rápido. Então, criamos o projeto levando em consideração a rapidez do fluxo das informações em dispositivos móveis compartilhando histórias que possam atrair a atenção”, conclui Castilho.

Os episódios anteriores estão disponíveis na plataforma (http://goo.gl/avV2Lm).

Sobre La Casa de la Madre

A La Casa de la Madre, produtora especializada em storytelling, criada em 2012, transformou o conceito de comerciais utilizando-se da linguagem do cinema ao contar boas histórias para marcas em diferentes plataformas. A produtora responsável por filmes para grandes nomes do mercado como Samsung, Ford e Danone recebeu em 2017 o primeiro Grand Clio de Entretenimento da América Latina com o filme “Movido a Respeito”, produzido para a Rede Globo, também vencedor do leão de prata no festival de Cannes do mesmo ano. Além desses, também já foram conquistados prêmios como Lions Health, Cannes Lions, Clio Awards, FIAP, entre outros. Recentemente, o curta-metragem “Reencontro”, produzido para a LATAM, foi selecionado no LA Shorts Festival.

A produtora conta também com um selo próprio voltado à produção de documentários, o La Madre Docs. O projeto apoia e dá suporte a cineastas e documentaristas autorais a fim de desenvolvê-los conjuntamente. “Huni Kuin – Os Últimos Guardiões”, filme que aborda a relação de uma tribo indígena com a floresta foi o primeiro curta do selo, premiado como melhor documentário na categoria “Award of Excellence”, no festival norte-americano Impact Docs Awards. O curta foi finalista do DC Shorts Film Festival, além de ser selecionado para o XV Cine Pobre Film Festival, para o Enviromental Film Festival Albania e para o New York State International Film Festival. Saiba mais: http://www.lacasadelamadre.com.br/pt

Atendimento à Imprensa – AtitudeCom Estratégia em Comunicação
Francine Estevão
Fernando Inocente
Damaris Lago 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here