Nesta terça-feira, Luan Santana utilizou a mais nova ferramenta do Instagram para personificar o Rei do Rock e foi a sensação das redes sociais. A preparação do cantor em Elvis, ao som de “Jailhouse Rock”, teve o apoio de Gillette, apresentando o novo Mach 3 Gillette Acqua Grip, aparelho de barbear desenvolvido para dar controle total e precisão, mesmo com o cabo molhado. E contou com a participação da influenciadora Letícia Gomes, responsável pela maquiagem. O conteúdo, em poucas horas, já alcançou meio milhão de visualizações.
“Estamos sempre buscando inovação, seja em produtos ou na maneira como falamos com os nossos consumidores. Essa ação reforça nossa conexão com os consumidores de forma dinâmica e conectada com o mundo digital”, explica Bruno Martins, gerente de Marketing de Gillette.
Há mais de 110 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes. Para obter mais informações e as notícias mais recentes sobre a Gillette ou para conferir nossa linha completa de produtos, acesse http://www.gillette.com.Ketchum — Assessoria de Imprensa de Gillette
Marcel Ceribelli — marcel.ceribelli@ketchum.com.
Marcus Martins — marcus.martins@ketchum.com.br
Paula Muniz — paula.muniz@ketchum.com.br