Macacko e Marcos Clement celebram parceria e apresentam seus novos lançamentos na Bahia

0
554

Macacko e Marcos Clement celebram parceria e  apresentam seus novos lançamentos na Bahia

Macacko e Marcos Clement celebram parceria e  apresentam seus novos lançamentos na Bahia

2 cronistas musicais que bebem na fonte do rock e estão lançando seus novos trabalhos autorais. Gustavo Macacko com seu terceiro álbum “Humanifesta” e Marcos Clement com seu disco de estréia “In natura” conectam o ES e BA num show onde apresentam suas principais composicões e influências. Inspirados  pela parceria de seus conterraneos Sérgio Sampaio e Raul Seixas, os dois cantadores de causos preparam uma apresentação  inédita juntos com suas canções mais emblemáticas e novas parcerias em meio a histórias e lendas que acumularam em suas trajetórias. Outro ponto em comum que os une é que os dois artistas com raízes nordestinas trazem na bagagem uma relação místicka com as causas ambientais e fazem parte do Movimento Tamarear. Serão 3 datas consecutivas numa dose dupla de lançamentos que passarão por Salvador, Imbassaí e Praia do Forte onde finalizam a tour dentro do Projeto Tamar.

Macacko – Artista, compositor e cronista, hoje desponta como um dos grandes letristas da música brasileira. Além de dois discos solos, ‘Macaco, Chiquinho e o Cavalo’, em 2009, ‘Despontando para o Anonimato’, em 2014, e o DVD ‘Macacko ao Vivo’, em 2017, lançou o single ‘Passaporte para a Fé’ em 2018, junto ao parceiro Gabriel O Pensador. Acaba de lançar o seu terceiro álbum, intitulado ‘Humanifesta’. Os relacionamentos humanos, suas manifestações e ritos de passagem são o tema central desse novo trabalho que traz uma instigante aproximação de sonoridades do rock com raízes da cultura brasileira.

Marcos Clement – Cantor, compositor e produtor cultural, Marcos Clement está lançando seu primeiro CD solo de composições inéditas intitulado “In Natura”. Sua vida e obra passeiam do universo urbano do rock soteropolitano ao mundo agreste da cantoria regional do interior da Bahia, com canções que abordam críticas sociais e histórias inusitadas do cotidiano da sua terra. Destaque para CPI (Côco Popular de Indignação), Sem Eira nem Beira parceria com a poeta Alice Ruiz, e Crenghenhem, parceria com Wilson Aragão

Serviços:

Macacko e Marcos Clement

Dia: 21/11/2019 (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Velho Espanha (Barris)

Couvert artístico: pague quanto puder

 

Macacko e Marcos Clement

Dia: 22/11/2019 (sexta-feira)

Horário: 21h

Local: Jerimum Café (Rua principal de Imbassaí)

Couvert artístico: R$ 15,00

 

Macacko e Marcos Clement

Dia: 23/11/2019 (sábado)

Horário: 20h

Local: Projeto Tamar da Praia do Forte

Couvert artístico: R$ 10,00

 

 

 

Ana Paula Romeiro

Assessoria de Imprensa

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here