17 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 14, 2021

Buy now

Luba Fest Tournê 2017 show do Teatro Bradesco Rio

Luba Fest

Em 2010, Lucas criou seu primeiro canal na plataforma, apenas para postar um vídeo que queria mostrar aos amigos. Com o tempo, para enfrentar o tédio da adolescência, passou a criar conteúdo no espaço, inclusive interpretando personagens. Hoje, quase sete anos depois de ter ligado a câmera sem muita pretensão, acabou se tornando um dos artistas mais influentes entre o público jovem no Brasil.

Luba

Seus números são impressionantes. No YouTube são quase 4 milhões de inscritos, de diversos países. No Instagram, são 2 milhões de seguidores, já no Facebook, Luba faz atualizações para 1,5 milhões de fãs, sem contar outras redes sociais como Snapchat e Twitter. No canal “LubaTV”, Lucas apresenta esquetes, vlogs, desafios, brincadeiras com outros YouTubers, amigos e familiares, além de interagir com a “turma”. No canal “LubaTV Games”, Lucas faz gameplays de novidades e “jogos alternativos”, alimentando uma de suas grandes paixões que são os videogames. Neste espaço, conta com 1 milhão e 400 mil seguidores, um verdadeiro fenômeno.

2016 foi definitivamente o ano do Luba! A Revista Meio & Mensagem o elencou como o sexto artista mais influente entre o público jovem brasileiro, na frente de personalidades da TV e do esporte. Do canal Nickelodeon, recebeu o prêmio de “YouTuber Masculino Do Ano”, e nos palcos brilhou com a “LubaFest”. Ao todo mais de 30 mil pessoas assistiram o YouTuber ao vivo, em diversos estados do país, sempre com ingressos esgotados! Em 2017, a turnê continua! O projeto foi idealizado para apresentar uma experiência única aos fãs, que podem conferir de perto como é lindo fazer parte dessa turma!

 

Luba

Luba Fest

LubaFest

Cobertura de Ana Luisa Tavares repórter Cineplaneta e Lucia Tavares

 

 

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest Articles