MALÉVOLA: DONA DO MAL
WALT DISNEY STUDIOS MOTION PICTURES
Gênero: Fantasia Aventura
Classificação indicativa: TBD
Data de lançamento: 17 de outubro de 2019
Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Chiwetel Ejiofor, Sam Riley, Harris Dickinson, Ed Skrein, Imelda Staunton, Juno Temple, Lesley Manville e Michelle Pfeiffer
Diretor: Joachim Rønning
História de: Linda Woolverton
Roteiro de: Linda Woolverton e Noah Harpster & Micah Fitzerman-Blue
Produção: Joe Roth, Angelina Jolie, Duncan Henderson
Produção Executiva: Matt Smith, Jeff Kirschenbaum, Mike Vieira, Linda Woolverton
SINOPSE:
Em “Malévola: Dona do Mal”, uma sequência do sucesso de bilheteria global de 2014, Malévola e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo.
Os anos foram gentis com Malévola e Aurora. Seu relacionamento, nascido pelo desgosto, vingança e finalmente amor, floresceu. No entanto, o ódio entre o homem e as fadas ainda existe. O iminente casamento de Aurora com o príncipe Phillip é motivo de comemoração no reino de Ulstead e no reino dos Moors, pois o casamento servirá para unir os dois mundos. Quando um encontro inesperado introduz uma nova e poderosa aliança, Malévola e Aurora são separadas para lados opostos em uma Grande Guerra, testando sua lealdade e fazendo com que elas questionem se podem ser verdadeiramente familiares. “Malévola: Dona do Mal” é estrelado por Angelina Jolie, Elle Fanning, Chiwetel Ejiofor, Sam Riley, Harris Dickinson, Ed Skrein, Imelda Staunton, Juno Temple, Lesley Manville e Michelle Pfeiffer como Rainha Ingrith, e é dirigido por Joachim Rønning. Com a história de Linda Woolverton e roteiro de Linda Woolverton e Noah Harpster & Micah Fitzerman-Blue, o filme é produzido por Joe Roth, Angelina Jolie e Duncan Henderson com Matt Smith, Jeff Kirschenbaum, Mike Vieira e Linda Woolverton como produtores executivos.
“Malévola: Dona do Mal” estreia no Brasil em 17 de outubro de 2019.