Matheus Lima chega com clipe da música Vestígios de Amor

0
130

Matheus Lima chega com clipe da música Vestígios de Amor, com participação do grupo goiano Sem Migué

Matheus Lima chega com clipe da música Vestígios de Amor

Assista Vestígios de Amor: http://bit.ly/Vestigiosdeamorclipe

Nesta primeira semana de 2021 o cantor Matheus Lima apresenta novo clipe do repertório do seu álbum de estreia, Todos os Ritmos, a música Vestígios de Amor (Walmy Felix / Tarciano Maya, Rodrigo Casanova / Rodrigo Zeck). Gravado em Cuiabá (MT), pela Fabiano Ribeiro Produções e dirigido por Linard, o clipe conta com a participação especial do grupo goiano Sem Migué, composto pelos jovens músicos, Pedro Ticks, Diogo Bergoli e Bernardo Gomes Aires.

Matheus Lima apresenta seu álbum com clipes do repertório do álbum e já possui mais de 2 milhões de visualizações no YouTube do vídeo da música Acessório de Cama, com  participação da cantora Naiara Azevedo –  https://youtu.be/HLQB2QDGT9o. Outra canção do álbum, Esfregadinha (Waléria Leão e Blener Maycom) – https://bit.ly/Esfregadinhaclipe –, também chega aos fãs com as imagens do encontro no estúdio de Matheus e Gabriel Gava. Já no finalzinho de 2020, o cantor lançou o clipe de Vou Aplaudir com o Chifre – https://youtu.be/jUI9H9YQZyI.

“Todos os Ritmos” (independente) – https://bit.ly/PreSaveTodosOsRitmos, é o primeiro CD de carreira de Matheus Lima. Lançado pelas plataformas digitais (Onerpm), o álbum foi produzido por Blener Maycom e Gabriel Junior, gravado em Cuiabá (MT) e em Goiânia (GO), com clipes que apresentam o cantor na gravação.

Redes sociais: Instagram: @mlimaofc / FB: @matheuslima

YouTube: https://bit.ly/MatheusLimaYoutube

 

Mais informações para a imprensa Matheus Lima:

Ana Paula Romeiro | [email protected] | (21) 99601-3908

Silvana Cardoso | [email protected] | (21) 99249-0947

 

Mais informação para apresentações, escritório Matheus Lima:

[email protected] | (88) 9 8823-1993

 

 

Ana Paula Romeiro
Assessoria de Imprensa
Tel.: (21) 99601.3908 / 3283.8258

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here